Corte de Cabelo Chanel de Bico

Corte de Cabelo Chanel de Bico Galeria

O Corte de Cabelo Chanel de Bico é moderno, está super na moda, e recentemente foi adotado pela personagem Monalisa, uma famosa dona de salão da novela Avenida Brasil. Ele é um corte que inspira jovialidade e leveza para rosto, já que o modelo mais curto contrasta com o bico, uma parte mais cumprida que é feita propositalmente para dar sofisticação ao corte. O estilo é ideal para mulheres que têm traços delicados, o que não impede qualquer mulher de adotar o corte que está muito na moda, sem falar que é de excelente bom gosto. Uma opção interessante para quem quer radicalizar o visual, para mulheres mais maduras. O corte é uma ótima opção para elas, as mulheres de uma maneira geral, se sentirem mais jovens, já que esse estilo mais curto tem esse poder. Para as meninas que simplesmente querem estar com a aparência em dia, esse corte é uma excelente opção no sentido de demarcarem suas personalidades fortes e marcantes.

Diversos Cortes de Cabelo

Diversos Cortes de Cabelo

Neste ano de 2012 o corte chanel de bico foi muito utilizado por conta das suas aparições na mídia. Esses canais são bons divulgadores de estilos e formas a serem adotados pelas mulheres em todo o Brasil. Um corte aparece hoje na televisão, e amanhã eles já são necessários nas festas, trabalhos e demais lugares onde há uma mulher atualizada. O modelo de corte chanel de bico desfiado é uma variação desse estilo, e fica muito bem em visuais mais soltos e descompromissados. A linha de comportamento da mulher é que determina o modelo de seu corte, e a relação entre eles é tudo para um resultado positivo. O corte e a dona dele precisam se entender e se completar. Esse modelo pode ser trabalhado com o estilo chanel de bico médio, que atende as clientes que contam com madeixas um pouco maiores, e que não querem encurtar demais seus cabelos. Os resultados nesses tipos de cabelo são muito agradáveis, e as mulheres com esses cortes ficam verdadeiramente satisfeitas. Alguns profissionais do ramo de cabeleireiros oferecem dicas passo a passo de como conseguir um bom resultado com um corte desse modelo. Os usuários que se propõem a fazer pessoalmente o penteado devem estar preparados, e precisam acompanhar à risca as orientações dos profissionais.

Dicas de Cabelo Chanel

O corte chanel de bico com franja une dois grandes conceitos do universo de tendências da moda cabelo. Nascidos e desenvolvidos em épocas diferentes, os dois estilos se combinaram perfeitamente nesse novo e envolvente penteado. O chanel de bico pode também ser aplicado em cabelo longo, e fica com uma perspectiva bem diferente e bem moldada. A aparência obtida é bem leve e dá à mulher aquele ar de conquista de novos espaços. Na rede é possível o usuário encontrar vídeos e fotos de como fazer um corte chanel de bico em várias formas e modelos diferentes. Sejam eles repicados ou tradicionais, as orientações dos profissionais quanto aos procedimentos devem sempre ser observadas com muito cuidado e atenção.

Cursos Online

O cabelo Chanel foi bastante utilizado em tempos anteriores, estando novamente na moda, por isso, diversos cabelereiros tem feito cursos para se atualizar nas novas tendências. A Ecid e o Cursos 24 Horas ministram diversos cursos de cabeleireiros e atualização online, de forma fácil e prática, pelo melhor preço do mercado.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Pré-Venda Tablet Samsung Galaxy Tab S! por apenas R$ 1.799,00!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 29.08.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Extra

    Seja o primeiro em desfrutar do novo Tablet Galaxy S da samsung a partir R$ 1.799,00! Clique no Link e confira.

  • Descontos de até 65% na Sephora
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 02.09.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Sephora

    Ganhe até 65% de desconto nesta seleção com os melhores descontos da Sephora. Não é necessário inserir código promocional.