Coração no Teclado

Símbolos No Teclado Galeria

Fazer símbolos com a ajuda do teclado facilitaria muito na hora de mandar um MSN ou um e-mail, já que a maioria dos símbolos são acessíveis com a ajuda do mouse. Imagine fazer um coração no teclado, isso mesmo, na hora da digitação apertar algumas teclas e o símbolo desejado aparecer sem mais complicações. Descubra como isso é possível e aprenda a fazer.

Faça Símbolos no Teclado

Faça Símbolos no Teclado

Para fazer coração no teclado ou outros símbolos, como carinha, nota musical, flechas, setas e símbolos de carta de baralho é muito simples:

Se o seu teclado estiver configurado em português, na hora que estiver digitando é só segurar a tecla ALT, encontrada do lado da tecla de espaço, e logo após um número com uma ou várias casas decimais. Pronto, seu símbolo será criado sem maiores dificuldades e poderá ser usado em qualquer software ou página de internet, inclusive nas famosas salas de bate papos.

Símbolo do Coração

Para fazer o símbolo do coração, no teclado, é só segurar a tecla ALT e apertar o número 3, assim aparecerá um lindo coração (♥).

Em salas de bate papos é possível usar dos símbolos como uma espécie de código para se comunicar com os amigos mais íntimos, ou até mesmo em mensagens pelas suas redes sociais onde todos tem acesso, afinal, a comunicação se tornou exclusiva via online e não é seguro falar certas coisas pela internet por causa dos famosos hackers.

Lista de Códigos

Conheça uma lista de códigos simples para fazer um coração no teclado e outros símbolos, caso queira encontrar novos caracteres é só continuar esta lista digitando novos números, como alt + 100 = d e assim por diante.

☺= alt + 1
☻= alt + 2
♥= alt + 3
♦= alt + 4
♣= alt + 5
♠ = alt + 6
• = alt + 7
◘ = alt + 8
○ = alt + 9
◙ = alt + 10
♂ = alt + 11
♀ = alt + 12
♪ = alt + 13
♫ = alt + 14
☼ = alt + 15
► = alt + 16
◄ = alt + 17
↕ = alt + 18
‼ = alt + 19
¶ = alt + 20
§ = alt + 21
▬ = alt + 22
↨ = alt + 23
↑ = alt + 24
↓ = alt + 25
→ = alt + 26
← = alt + 27
∟ = alt + 28
↔ = alt + 29
▲ = alt + 30
▼ = alt + 31

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento