Convite Chá de Fraldas Para Imprimir

Convite em forma de xícara Galeria

O convite para o chá de fraldas deve antecipar o clima da ocasião e combinar com o tema da decoração. Existem centenas de variações possíveis, dos formais até os mais criativos e inusitados, porém, uma alternativa simples e barata é encontrar um convite de chá de fraldas para imprimir na internet que fique bonito e adequado. Com poucas adaptações e alguma habilidade no uso do computador, mesmo um convite impresso em casa pode se tornar inesquecível.

Como Adaptar um Convite

Como Adaptar um Convite

Quando o modelo certo é encontrado, é muito interessante fazer um teste de impressão para saber se está do tamanho desejado e se as cores estão corretas antes de imprimir todos, sejam feitos em casa ou enviados para serem impressos em locais especializados, o ideal é confeccioná-lo em um tipo de papel mais firme, nunca o sulfite comum, exceto em caso de moldes. Quando for escolhido um molde, no formato de fralda, por exemplo, é preciso transferir o risco impresso no papel para o material desejado (papel cartão colorido, tecido, EVA) e depois montar. Pequenos detalhes como laços, botões e outros aviamentos fazem muita diferença. As informações do convite podem ser também impressos ou escritos a depois à mão.

Modelos Para Imprimir

Modelos Para Imprimir

As possibilidades são muitas: os tradicionais convites retangulares com temas infantis e em cores azul ou rosa e campos para escrever, molduras para preencher com imagens ou temas com personagens famosos. Os favoritos são os moldes com formato de fraldas, roupinhas, mamadeiras e outros itens de bebê. Existem também modelos de rótulos que transformam saquinhos de chá ou pirulitos em convites bem originais. O tipo escolhido reflete o estilo da futura mamãe e sua personalidade. Os papéis mais indicados para impressão caseira são: papel especial para convites, papel colante, couché de gramatura maior que 180, color plus, opaline, canson, para scrapbook e fotográfico.

Encontrar o Material Correto

Encontrar o Material Correto

Quando a impressão for feita em casa é bom se certificar de que o papel é adequado ao tipo de impressora que será utilizada. Pode-se encontrar papéis especiais para esse tipo de trabalho em papelarias e lojas de artesanato, assim como canetas, alfinetes, laços de cetim, envelopes, colas, guilhotinas, EVA, saquinhos plásticos e outros adereços podem facilitar e incrementar a produção do convite para o chá de fraldas, deixando-os mais charmosos sem dificultar o projeto.

O convite ideal complementa e inspira os outros detalhes do chá de fraldas.

Para encontrar outros itens essenciais para a chegada do bebê e para futuras mamães, visite a loja virtual Tricae no portal Dsconto.

Lojas que você vai gostar
  • Azul
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento