Consorcio Nacional Honda Boleto

Consorcio nacional honda boleto: para pagamento, eletronico Galeria

Consórcio é uma forma crescente de autofinanciamento de serviços e bens em grupo, onde cada membro tem um cota definida de acordo com seus interesses e que é administrada por uma empresa, garantindo que cada participante tenha os mesmos direitos e deveres. O consórcio nacional Honda iniciou-se em 1981 e atualmente, chega ao posto de maior Administradora do ramo.

Consórcio nacional Honda

Na prática, um consórcio Honda funciona da seguinte maneira: Você assina um contrato de cota, dependendo do seu interesse (carro ou moto, ambos da marca Honda) e a administradora tem até 90 dias para agrupar suas cotas em um grupo com interesses semelhantes (não obrigatoriamente iguais) ao seu. Quando todas as cotas do grupo são preenchidas, você recebe um cartão de acesso, assim como datas e horários das primeiras 6 assembléias do seu grupo. Recebe também seu código de acesso e senha para tirar dúvidas por telefone. A cada mês você recebe o boleto bancário para pagamento junto com um resumo das atividades do seu grupo, para acompanhamento. Caso você não receba seu boleto do Consórcio Nacional Honda em tempo, você tem a opção de imprimi-lo diretamente no site da empresa, ou solicita-lo junto a concessionária Honda de sua cidade. A contemplação pode se dar através de sorteio ou lance. No caso do sorteio, a administradora segue o 1º prêmio da Loteria Federal do último dia antes da assembleia. Já para lances, é o membro que escolhe quanto ofertar (mínimo de 1 parcela) indo diretamente as concessionárias Honda, através do site ou telefone de atendimento da empresa.

Formas de pagamento do consórcio nacional Honda

Vale ressaltar que os contratos têm carnês de pagamento, parcelados em boleto, de 12 a 72 meses (motos) ou a 60 meses (automóveis), porém a quitação antecipada não serve para contemplação, apenas as formas descritas acima. É importante estar com os pagamentos em dia, pois caso contrário você não participará dos sorteios e nem poderá ofertar lances. Assim, escolha cuidadosamente a data do seu boleto ao assinar seu contrato, pois ela só poderá ser mudada antes do fechamento do grupo, ou seja, a partir do momento que o grupo estiver formado, não haverá mais possibilidades de trocar a data. Apesar do Consórcio nacional Honda ser a administradora de seus produtos, eles passam pela supervisão, controle, normatização e fiscalização do Banco do Brasil, o que garante ainda mais segurança ao assinar o contrato. Outra vantagem da Honda é que a aquisição do bem é garantida pela fábrica da empresa e a administradora sempre visa os interesses coletivos do grupo. Com uma estrutura Moderna, esta administradora traz segurança e tranquilidade a seus membros, valendo a pena investir!

Lojas que você vai gostar
  • A Opção
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento