Comoda Infantil

Comoda infantil: grande, de madeira, com sapateira, em promoção Galeria

Com tanto modelos e estilos de cômoda no mercado, escolher uma cômoda infantil pode ser uma tarefa cansativa. Antes de correr para as compras, existem muitos pontos a considerar.

Comoda infantil

Antes de ir às compras de uma cômoda infantil, você deve determinar quais os artigos que precisam ser armazenados e quanto espaço de armazenamento é necessário. A cômoda infantil geralmente está disponível em vários tamanhos e podem incluir de duas a seis gavetas. Considere também se você deve comprar uma cômoda com sapateira para guardar os sapatos das crianças.

Considere o espaço que você tem para trabalhar com o quarto da criança e tire medidas antes de decidir comprar uma cômoda infantil grande ou pequena. Se você estiver comprando uma cômoda usada, verifique se há danos como o descascando da madeira.

Se a cômoda infantil é para uma menina, você pode considerar uma que tenha espelho. Tenha em mente, entretanto, que essas cômodas podem ser um pouco mais largas e necessitam de mais espaço. Ao escolher uma cômoda para o quarto dos meninos, você provavelmente pode escolher uma menos ampla, porém com mais altura.

Você também precisa considerar a idade da criança antes de comprar uma cômoda infantil. Se você quiser ter esta peça de mobiliário para mais de um ano ou dois, escolha algo que ainda será apropriado quando seu filho ficar mais velho. Não escolha cômodas pequenas a menos que você esteja pensando em substituí-la em um ano.

Comodas infantis

Para combinar com o mobiliário existente e a decoração do quarto do seu filho, escolha uma cômoda de mesmo material. Se todas as outras peças do mobiliário são de madeira de carvalho, você deve selecionar a mesma madeira para o guarda-roupa. Por outro lado, se a mobília do quarto de seu filho é de um material laminado, você não pode escolher uma cômoda infantil de madeira.

Um fator crucial na escolha de uma cômoda infantil, deve ser a segurança. Se você estiver comprando a cômoda para uma criança muito jovem, evite armários ou caixas que tenham bordas irregulares. Os cantos devem ser suaves. Se você estiver comprando móveis de segunda mão, verifique se há defeitos ou irregularidades que possam constituir uma questão de segurança.

Você pode querer considerar a compra de todo um conjunto para o quarto da criança. Algumas cômodas infantis também vêm com uma mesinha de cabeceira. Se você comprar a mobília como um conjunto, você não precisará se preocupar com coordenação de outras peças.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
  • Desconto de 7% em todo o site em pagamentos em até 4 vezes!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 25.11.2030 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Lojas KD

    Desconto de 7% em todo o site! Confira e economize.