Como Tirar o Vermelho do Cabelo

Como Tirar o Vermelho do Cabelo Galeria

Pintar o cabelo e deixar loiro, castanho, preto ou vermelho é um ponto forte para renovar o look das mulheres. Dessa forma, não será preciso mudar de penteado, apenas apostar em uma nova coloração para os fios, desde que combine com a pessoa. Uma das cores mais utilizadas é a vermelha e seus tons variados. Essa cor é bastante chamativa e marcante, realçando a personalidade forte de muitas mulheres. Porém, essa cor também traz um pequeno problema: sua difícil remoção. Então, para saber como tirar o vermelho do cabelo de uma vez por todas, confira as dicas a seguir.

Como Tirar Coloração Vermelha do Cabelo

Como Tirar Coloração Vermelha do Cabelo

A primeira ação para poder retirar a tinta do cabelo vermelho é identificar a cor original dos fios ou a cor antiga, quando eles ainda eram virgens, sem nenhum tratamento químico.

Para poder quebrar a cor vermelha, deve-se passar uma cor que neutraliza os tons avermelhados que estão nos fios. Para fazer isso é recomendado consultar antes um profissional especializado ou a cabeleireira de confiança. Essa pessoa saberá exatamente qual a cor certa para combater os tons vermelhos que ainda existem nos fios.

Geralmente, cores como louro claro ou castanho acinzentado são tons adotados para tratar da cor vermelha. Utilizar tonalizantes de cor mate também ajuda a cortar o efeito do reflexo avermelhado que custa sair quanto se está tentando tirar o vermelho dos fios.

Mas se for escolhida a cor correta, após algumas aplicações o vermelho não estará mais presente nos fios, deixando-os livres para aplicar outras cores ou voltar ao tom natural.

DekapColor

DekapColor

Outro meio de acabar com colorações difíceis de retirar dos fios é a utilização do produto chamado DekapColor. Conforme as orientações do fabricante do produto, ele só funciona para retirar a tintura gradativamente de cabelos tingidos. Não conte amônia e não afeta a coloração natural dos fios.

Como usar: O kit é composto por dois potes, faze 1 e 2, ambos com 200 ml de conteúdo. Para dar início ao tratamento, deve-se misturar as fazes 1 e 2 em proporções iguais em um misturador que acompanha o kit. O produto deve ser aplicado nos fios secos e agir durante 30 minutos. Depois desse tempo, deve-se enxaguar os cabelos e, se necessário, realizar outra aplicação. Esse produto nunca deve ser utilizado mais do que 2 vezes por aplicação. Somente após 7 dias o kit pode ser utilizado novamente.

Onde Comprar

Onde Comprar

O produto garante um bom resultado, mas afeta um pouco o cabelo. O ideal e fazer a aplicação do produto e depois manter os fios hidratados para não sofrerem com a química.

Para adquirir esse produto ou tintas para neutralizar tons avermelhados, acesse o site da farmácia Ultrafarma e confira os ótimos preços e desconto.

Lojas que você vai gostar
  • Claro
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Até 50% OFF com cartão Submarino + 10% pagamento à vista!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 09.09.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Submarino

    Aproveite Todo o Site com até 50% OFF + 10% em compras acima de R$ 299 pagos em 1x. Válido somente para compras com o Cartão Submarino.

  • Ganhe Sempre 01 Brinde com sua compra!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 01.11.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Época Cosméticos

    Ganhe Sempre 01 Brinde com sua compra. Confira no Link como conseguir o seu.