Colete de Renda: Dicas Para Usar e Comprar Barato

Colete de Renda Galeria

A renda Gipir tem como característica ser bem trabalhada um pouco mais grossa que a tradicional e muito indicada para a composição de loocks. A renda tradicional normalmente é muito delicada e mais utilizada em acabamentos e a Gipir, além de usada em acabamentos tem essa possibilidade de compor mais amplamente qualquer peça.

Grande sensação desse ano pode ser usada como composição para praticamente todas as ocasiões, pois combina muito bem com uma variedade enorme de roupas. Peças como coletes de renda femininos Hering em unidades de renda renascença 2013 não são difíceis de descobrir como fazer, caso de ter os moldes de coletes de renda muito facilitam produzir as peças.

Para encontrar as mais lindas peças de colete de renda deve acessar a Dafiti, no qual irá encontrar grande variedade de modelos, inclusive além dos coletes verá bermudas, saias, vestidos e muitas outras roupas com belas rendas.

A renda pode ser usada em muitos tipos de peças diferentes como bermudas, shorts, blusas, saias coletes, micro shorts e muitas outras aplicações. Para uma ótima combinação que deixe a mulher bela e muito feminina podem ser unidas peças estampadas com short e mesmo cores que sejam diferentes nas peças, dando uma aparência muito interessante ao conjunto.

Como Usar

Como Usar

O colete de renda harmoniza muito bem quando usado por cima de uma blusa ou camisa de manga, com cores próximas a do colete, saia curta ou média lisa, que na composição destaque toda a riqueza de detalhes do gupir rendado.

Esse look tanto pode parecer informal quando acompanhado de peças com visual mais despachado como jeans, assim como mais chique caso as vestimentas que acompanhem o colete sejam trocadas por um tecido mais nobre.

Em site como mercado livre uma grande variedade de modelos pode ser vistos e apreciados como o colete de renda Studio de Moda na cor pérola em tamanho único ou a unidade da Civil peça nova com rendas nas costas tamanho M.

Passo a Passo

Passo a Passo

Entretanto se desejar experimentar como fazer o colete de renda passo a passo, pode começar comprando renda em torno de 0,60 x 1,5 metro, prepare a tesoura, fita métrica, alfinete e mãos a obra.

  Em primeiro lugar meça suas costas e depois divida por 2, se não tiver ninguém para ajudar a medir as costas, pode optar por usar como medida uma camiseta que caiba bem em você.

  Dobre ao meio a renda da esquerda para a direita e corte aureolas que são aquele tecido lateral que sobra. Com a fita métrica conte 16 cm para baixo, depois do lado dobrado para direita a metade da medida das suas costas. Após corte na lateral verticalmente em torno de 23 cm onde ficarão os braços.

Amplo Uso

O endereço ainda oferta uma maravilhosa opção de peças como vestido Afgan saia babado em renda, saia de renda importada da Europa, lindo vestido Maria Filó todo rendado e com forro, além de uma bela saia longo forrada da marca Farm de bastante transparência e a barra toda em bordado.

  Esses e muitos outros modelos dos mais simples até os mais sofisticados com rendas estão em oferta por bons preços. Acesse o site e confira a variedade do trabalhado em rendas e os diversos estilos para sua escolha, juntamente com a possibilidade de dar uma incrementada no visual e no guarda-roupa.

  Pronto, esta é uma forma simples de fazer um colete de renda que pode não ser uma peça da Hering, mas também é bonito e uma produção sua.

Lojas que você vai gostar
  • Mercado Livre
  • Hering
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento