Cinta Modeladora

Cinta modeladora: Conheça as várias opções e seus efeitos Galeria

Qual mulher já não passou por uma situação na qual estava se preparando para ir a algum evento ou festa, escolhe aquele vestidinho básico e na hora de coloca lo sente se incomodada pelas sobrinhas indesejáveis em alguma parte do corpo.

Conheça os mais variados modelos de cinta modeladora e seus efeitos.

Conheça os mais variados modelos de cinta modeladora e seus efeitos.

Ter opção em usar uma cinta modeladora na hora de vestir uma roupa mais colada ao corpo para reduzir medidas é mais comum do que se imagina, mas a cinta modeladora exerce uma função mais ampla.

Encontramos no mercado de acessórios uma variedade muito grande de modelos de cinta modeladora para ser utilizado em cada ocasião e situação. Hoje encontramos cinta modeladora que auxilia desde a redução de medidas, disfarçando as gordurinhas indesejáveis até a necessidade do seu uso pós intervenção cirúrgica.

A cinta ideal nos casos cirúrgicos sempre deverá ter prescrição médica para que o uso da cinta modeladora seja o correto para cada pós operatório para um bom e eficaz resultado.

Com essa enorme variedade de cinta modeladora que encontramos no mercado, temos as mais diversas opções como: cinta modeladora que levanta bumbum, ergue seios, comprimi abdômen e até mesmo cintas que auxiliam a correção postural.

Mas não fique pensando que o uso de cintas modeladoras é exclusividade feminina, muitos homens para esconder a barriguinha também tem feito uso de faixas abdominais.

Vamos dar algumas sugestões de cinta modeladora e indicação de uso:

Cinta modeladora com alça, abaixo dos seios: O uso dessa cinta modeladora é indicado para quem quer reduzir estomago, cintura e abdômen.

Cinta modeladora abdominal com fecho frontal: Essa cinta modeladora também diminui abdômem, cintura e estomago, fica abaixo dos seios e não tem alças.

Cinta modeladora para culote: A cinta modeladora para culote auxilia na diminuição da barriga e estomago, auxilia também na postura, aliviando dores nas costas.

Cinta modeladora emborrachada para homens com fecho frontal: Também auxilia na diminuição do estomago, barriga, auxilia na postura e dores lombares.

Cinta modeladora pós parto com reforço na parte frontal: Essa cinta modeladora pós parto auxilia o abdômen da mulher a voltar ao seu estado normal de forma mais rápida e eficaz, também auxiliando na postura e possíveis problemas lombares.

Segundo especialistas a cinta modeladora não elimina gordurinhas indesejáveis e seu uso contínuo pode trazer possíveis problemas a saúde como má circulação, podendo aparecer varizes nas pernas e inchaços nos pés.

Sendo assim, faça uso da cinta modeladora mais adequada a você, sem sentir algum desconforto e sempre que tiver dúvidas procure orientação de um especialista.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
  • Até 100 dias para começar a pagar e tudo em 12x sem juros com os cartões Marisa
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 31.03.2015 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Marisa

    Aproveite todas as vantagens dos cartões Marisa. 100 dias para começar a pagar e tudo em até 12x sem juros. Consulte o regulamento e mais vantagens no site da Marisa.