Cimento Queimado Pronto

	Cimento Queimado Pronto Galeria

O piso de cimento queimado pronto é uma excelente opção para quem deseja revestir um espaço e não tem condições de gastar muito ou não quer ter muitos custos e mesmo assim ter um belo revestimento.

Esse material oferece muitas vantagens a quem opta por aplicar em sua casa ou em áreas externas como sacadas. Além do preço muito em conta é resistente, mantém a temperatura média tanto no inverno quanto no verão e é de fácil manutenção, bastando que seja encerado em torno de uma vez por mês para evitar umidade e graxa.

Consulte o site do VivaStreet e veja opções.

Preços Incríveis

Preços Incríveis

A aparência desse tipo de piso queimado é semelhante ao alisado, podendo ser de várias cores, vermelho, amarelo e esbranquiçado, entre outras, para isso basta que escolha a cor adicionando pó xadrez ou colorido ao pó.

Quando se pensa na argamassa queimado pronto, produtos como Mset, Bautech e Tecnocimento da Quartzolit são lembrados imediatamente devido a sua qualidade. Normalmente o objetivo de aplicação é o piso, mas também pode ser usado em paredes ou qualquer superfície de alvenaria.

Esses produtos se encontrarão nos endereços Tecnorap, Imper Gerais ou Weber.

As juntas de dilatação são necessárias de serem feitas sobre o contra piso, antes de começar o preenchimento da área, visando dar dilatação ao material quando alongar-se ou contrair-se, ao secar e ao movimentar-se com as diferentes temperaturas e umidade que serão submetidas.

Preços Arrazadores

As juntas podem ser de madeira, plástico, vidro e metálicas e são encontradas em lojas de materiais de construção como Leroy Merlin, além de terem esse objetivo elas também proporcionam a possibilidade de escolha de formato e cores distintas em traçado resultante dos espaçamentos.

Para fazer a aplicação do cimento queimado no piso é necessário colocar antes uma camada de massa para receber o cimento posteriormente, com 3 ou 4 medida de areia para 1 medida de cimento e com uns 3 cm de espessura.

Posteriormente quando a massa começar a endurecer, polvilha-se o pó sobre a superfície da massa, o pó vai absorver a umidade da massa, então o profissional passa a colher de pedreiro sobre a área polvilhada, deixando a superfície lisa e queimada.

Acesse e Confira

Para escolher a cor que deverá aplicar, o ideal é que faça alguns testes com diferentes quantidades do material, com cimento comum, branco e pó xadrez ou amarelo. De acordo com a variação desses materiais, terá cores distintas e poderá definir qual a cor mais apropriada a ser aplicada.

Esse tipo de piso facilita a limpeza e escoamento da água. Em função de sua superfície lisa é muito resistente ao tempo e aos elementos da natureza assim como ao desgaste por atrito.

Pode ser usado em diferentes ambientes da casa, inclusive em paredes. Sua aparência quando em estado rústico é muito bonita, dando ainda a opção de poder receber pigmentos de cores diversas, além da argamassa em sua extrutura natural, poder ser misturada a impermeabilizantes e outros produtos que o interessado possa ter interesse de agregar ao piso.

Lojas que você vai gostar
  • A Opção
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento