Casa dos Parafusos

Casa dos parafusos: produtos, lojas, Goiania Galeria

A Casa dos Parafusos começou no ano de 1980, iniciando assim suas atividades na cidade de Umuarama, em um espaço de apenas 400 metros quadrados, com seis funcionários. Um pequeno negócio que com o passar dos anos, ganhou grande proporção no mercado. Seus fundadores foram Acácio e Ademar Bitencourt, seu irmão. O tempo se passou e a sede hoje possui os seus muito bem distribuídos, 1300 metros quadrados. Com muitos empregados, uma incrível variedade de produtos e um grande nome a zelar. Também, abriram uma segunda loja na mesma cidade e outra em Mato Grosso do Sul.

Onde encontrar a casa dos parafusos

Onde encontrar a casa dos parafusos

Com aproximadamente 60 funcionários, a empresa não para de crescer e inovar, mas sem nunca deixar sua raiz, o início de tudo que possui apenas 400 metros quadrados. Em 2000 o espaço físico desta empresa ganhou maiores proporções, logo em seguida, em 2003 a cidade de Naviraí também ganha uma nova loja, finalizando em 2005 com uma nova construção em sua cidade natal.

Participando de diversos programas relacionados a sua produção e afins, a empresa está sempre a procura de novidades, inovação e conhecimento. Esta grande empresa começou em família, e assim se mantém, valorizando o atendimento ao cliente e o tratando como um novo membro, não apenas como mais um comprador. Este, de fato, é a uma das melhores qualidades desta empresa, que teve um início árduo e hoje abastece quase todo o Brasil com seus produtos. Com mais de 25 mil itens, os mais incríveis e variados preços, atendendo a indústrias, grandes ou pequenas empresas, consumidor ou propriedades rurais, a empresa sempre atende as expectativas de demanda como diz o figurino.

casa dos parafusos

Seus materiais são dos mais variados, são alicates, abafadores, cabos, parafusos, broxas, colas, correias, escovas, estribos, estantes, fluidos, marretas, manivelas, maquinário, motores, pás, removedores, serras, refis, tomadas, vassouras, adaptadores, alimentadores, alinhadores, broxas, carboretos, conectores, dentre muitos outros. Como citado anteriormente, são mais de 25 mil opções em produtos de excelente qualidade, ótimas formas de pagamento preços reduzidos e garantia. Para entrar em contato com uma de suas lojas, deixaremos aqui algumas informações que poderão lhe ajudar.

Casa dos Parafusos no Mato Grosso- Avenida Couto Magalhães, Centro, Várzea Grande, MT. Casa dos Parafusos Goiânia- Loja I- Avenida Paraná/ Esquina com Senador Jaime Campinas, Goiânia, GO, Loja II- Loja II- Avenia Pio XII, 18. Sl. Rodoviário. Depósito- Rua dos Missionário, 667, Sl. Rodoviário. Casa dos Parafusos no Rio de Janeiro: Rua Clodoaldo Reis, 35. Loj 3. São Gonçalo. Casa dos Parafusos em Minas Gerais: Avenida Armênio Veloso, 200.

Encontre aquela que mais se aproxima se sua localidade e boas compras.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento