Cartão de Crédito Sem Consulta

Cartao de Credito Sem Consulta Galeria

Hoje, você pode facilmente adquirir um cartão-de-crédito através de um banco ou até mesmo uma loja, por exemplo, supermercados e lojas de departamento. Entretanto, a emissão do cartão dependerá de uma aprovação de crédito, ou seja, se você tem seu nome no SPC e Serasa não será qualificado.

Mas existe uma outra opção: o cartão de crédito sem consulta. Nesse caso, a empresa emite o cartão-de-crédito ou débito sem aprovação ou comprovação de renda. Para ser aprovado, basta fazer um depósito por meio de conta ou boleto bancário. Algumas empresas oferecem um limite, outras restringem o saldo do cartão ao valor depositado. Continue a leitura para aprender mais sobre o assunto de cartões de crédito sem consulta.

Vantagens do Cartao de Credito sem Consulta

Vantagens do Cartao de Credito sem Consulta

A segurança é uma das principais vantagens: para usar o cartão é preciso uma senha e, em caso de roubo, é possível cancelá-lo. O cartão-de-crédito também é aceito em diversos estabelecimentos, inclusive websites de compras e entretenimento.

Outro benefício é dar ao usuário controle sobre suas finanças, ou seja, ao contrário dos cartões tradicionais que oferecem um limite mensal, o usuário do cartão sem consulta não pode gastar além do valor depositado que pode ser feito em banco ou por meio de pagamento de boleto bancário, efetuado em diversos locais, entre eles, lojas, lotéricas, Correios ou internet banking.

Consulta de Saldo

O saldo pode ser consultado via internet ou telefone portátil, permitindo ao usuário acompanhar os gastos, principalmente quando o cartão-de-crédito é destinado a terceiros (filhos, ajudantes etc.). Existem várias empresas no mercado que oferecem esse serviço, por isso ao fazer a escolha, o ideal é optar por uma instituição reconhecida ou ligada a uma instituição financeira com credibilidade.

Serviços Adicionais Oferecidos Por Cartões sem Consulta

Esses cartões de crédito carregam bandeiras tradicionais como Mastercard e Visa, por isso o usuário acaba usufruindo de promoções e vantagens extras oferecidas por essas empresas. No caso da IBI, que por mais de 20 anos foi o braço financeiro da C&A e, desde de 2011, faz parte da ELOPAR, que tem como sócios Bradesco e Banco do Brasil, o usuário tem direito a um limite calculado sobre o valor do depósito efetuado.

Quanto mais ele depositar, maior é o limite. A vantagem é que o dinheiro depositado é investido numa poupança, acumulando assim um rendimento anual. Para adquirir um cartão-de-crédito IBI basta apresentar RG, CPF, comprovante de residência e pagar a anuidade em até 10 vezes. A Acesso Card é outra empresa que oferece o cartão sem consulta.

Lojas que você vai gostar
  • Bradesco
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento