Cartão Carrefour Visa: internacional, limite, 2 via, como funciona

Cartão Carrefour Visa: internacional, limite, 2 via, como funciona Galeria

Com seu cartão Carrefour Visa, você usufrui uma das melhores opções em cartão de crédito, permitindo que você parcele todas as suas compras em até 15 vezes em quaisquer Hipermercados ou Supermercados da Rede, incluindo os demais parceiros da Rede Carrefour.

Rápido e fácil, é possível adquirir o Cartão Carrefour Visa apenas preenchendo os formulários que são disponibilizados em Stands credenciados ou no interior das lojas próprias.

Os cartões estão disponíveis para todos os tipos de público, sendo: Assalariados, profissionais liberais, empresários e autônomos. É necessário, apenas, que possuam a documentação necessária para aquisição, de acordo com suas necessidades e possuir renda mínima de R$ 415,00.

Desenvolvimento do Cartão Carrefour Visa

Desenvolvimento do Cartão Carrefour Visa

Após solicitar seu cartão Visa Carrefour, o departamento financeiro irá avaliar suas informações e criarão um perfil baseado em seus dados. Assim sendo, disponibilizarão um limite de compras em toda a rede credenciada Carrefour, limites para transferências e saques, além de você usufruir de um limite como cartão de crédito visa.

À medida que o cliente utiliza o cartão em compras, saques ou crédito, seu limite diminui até o fechamento da fatura e consequentemente até o dia de seu pagamento, renovando-se logo após.

Assim que você adquire o cartão, é necessário desbloqueá-lo para utilizar seus benefícios. É necessário apenas ligar para a Central de Desbloqueio nos números:

São Paulo e Regiões Metropolitanas de São Paulo: 4004-0142

Demais Regiões do Brasil: 0800-704-0284

Os atendentes estão disponíveis para atender os clientes 24 horas por dia, sete dias por semana.

Caso o cliente não receba sua fatura na data estipulada, deve procurar imediatamente e antes da data de vencimento a Central de Atendimento do cartão Carrefour visa nos seguintes números:

São Paulo e Regiões Metropolitanas de São Paulo: 4004-8889

Demais Regiões Brasileiras: 0800-704-0184

Ou ainda procurar alguns dos estandes financeiros Carrefour para a solicitação da segunda via.

Conclusão sobre o Cartão Carrefour Visa

Por disponibilizar vários benefícios a quem adquire, existe uma taxa de manutenção que é cobrada juntamente com a fatura de seu cartão Carrefour Visa. Esses valores não estão ligados a taxa de juros, mas sim à necessidade de a rede sempre buscar informações para melhorarem o relacionamento com seus clientes, fazendo com que seus serviços continuem eficazes e agradando a todos.

Alguns clientes optam por pagar apenas o mínimo de suas faturas. Isso acarreta encargos financeiros que são calculados a partir do valor a ser pago na fatura e o tempo que correrá durante o mês até a próxima data de vencimento. O pagamento mínimo ainda reduz o valor de seu limite mensal, uma vez que a fatura não foi paga em seu valor total.

Além de mais essa facilidade, o cliente ainda pode parcelar sua fatura no ato da compra, sem a adição de juros, porém, se optar pelo parcelamento feito através do departamento financeiro (após as compras) a taxa de juros será cobrada e acordada previamente, assim como é feito quando somente o pagamento mínimo é efetuado.

São várias as vantagens proporcionadas pelo Cartão Carrefour Visa. Você possui um limite de até 40 dias para pagar suas compras, e se abastecer em algum posto da rede, o prazo estende-se para até 70 dias.

Para mais informações, os clientes podem acessar o site Carrefour para saber mais sobre as vantagens, além do "Soluções Carrefour" para dar sugestões, tirar suas dúvidas, imprimir segunda via de boleto entre outros serviços.

Lojas que você vai gostar
  • Carrefour
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • 30% de desconto em Tablets! Aproveite já!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 23.10.2014 | Ver detalhes | Ver todos os cupons Walmart

    Aproveite até 30% de desconto em Tablets, multifuncionais e impressoras. Clique no Link e confira.