Capotas de Fibra

Capotas de Fibra: para Courier, Strada, Saveiro, Montana e mais Galeria

Para quem possui veículos como Courier, Strada, Saveiro, Montana ou outros do mesmo estilo de caminhonete e agora pretende usá-los para trabalho, uma boa maneira de fazê-lo é colocar capotas de Fibra e assim transformá-los em utilitários. Algumas marcas já estão saindo de fábrica com o modelo de cabine estendida, tendo em vista a grande vantagem de usar esses modelos de carros para o trabalho que, pelo fato de serem menores, facilitam o trânsito nas cidades e tem o tamanho ideal para efetuar entregas de mercadorias que não sejam muito grandes.

Existem capotas de fibra dos mais variados modelos e adaptáveis para diversas marcas de veículos como o leitor poderá ver nesse artigo.

Modelos dispoíveis de capotas de Fibra

Para comprar o modelo que melhor se encaixe na sua necessidade verifique se está de acordo com o propósito para o qual será utilizado o veículo, por exemplo, se precisa de vidros e ou toda fechada, se precisa que tenha altura maior e outros detalhes que farão diferença para o que for colocado na carroceria.

Para a Montana, as empresas estão fabricando várias alternativas de capotas de fibra nos modelos tobogã que tem vidros laterais corrediços e bagageiro no teto. Nos modelos carga e carga alta, poderá optar pelos vidros de correr nas laterais ou totalmente furgão, tendo ainda tampa traseira de abertura vertical. As capotas de fibra são pintadas da mesma cor que o veículo, dois amortecedores a gás e tem 100% de vedação.

As capotas de fibra para a Saveiro e Courier também estão disponíveis nos modelos tobogã com vidros laterais de correr, furgão, para carga e carga alta, luz interna e na cor do veículo.

Os modelos de capotas para Strada cabine estendida são de furgão sem vidros ou com vidros de correr nas laterais e dois na vertical. As capotas modelos tobogã, furgão e carga vêm com duas dobradiças, fechadura com chave e vedação sobre o carro fácil de instalar.

Para quem quer transformar sua Saveiro, Strada, Courier, Montana em ambulância, saiba que as capotas feitas para essa finalidade são de simples remoção, tendo suporte básico ou avançado (semi-UTI ou UTI ).

Também estão disponíveis no mercado capotas para transformar esses veículos em carros fúnebres, modelos feitos para duas ou três urnas, totalmente asséptico e legalizado, específicas para cada marca de carro a fim de ajustarem perfeitamente ao propósito.

Onde encontrar capotas de fibra

Tendo em vista a grande procura de capotas de fibra para Courier, Strada, Saveiro, Montana, S10, Hylux e outros ficou fácil encontrar esse produto com preços acessíveis, já que várias empresas sérias e conhecidas no mercado,como PickUp & Cia no Paraná,William Capotas e Veículos Especiais e SolarGlass Ind.e Com.Ltda, Fibrac , Ajapeg em São Paulo entre outras estão oferecendo capotas pela internet, com opções de modelos para os veículos citados e outros e, caso queira, poderá contatar com designers da fábricas para solicitar informações ou tirar dúvidas, negociar condições de pagamento e desconto que certamente lhe deixarão satisfeito.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento