Camping Ilha Bela: Dicas, opções de estadia, promoções, eventos, mais

Camping Ilha Bela: Dicas, opções de estadia, promoções, eventos, mais Galeria

Ilha Bela faz parte de Caraguatatuba, em São Paulo e é um dos únicos municípios arquipélago marinho brasileiro. É considerado uma estância balneária e é um atrativo turístico maravilhoso, visitado por pessoas do mundo todo, que se encantam pelo local. Ilha Bela possui uma infinidade de cachoeiras maravilhosas, bem como praias e trilhas, tudo que os turistas mais gostam em épocas quentes.

Camping Ilha Bela - Camping Palmar

Camping Ilha Bela - Camping Palmar

O Camping Palmar encontra-se em Ilha Bela e é o local ideal para quem quer descansar, curtir uma praia e viver momentos de paz e tranquilidade junto com a família.

Quem não gosta de acampar em barracas ao ar livre, há a opção de alugar suítes no Camping. Estas suítes são totalmente equipadas e o hóspede pode escolhe se quer elas com ou sem cozinha. É importante reservar estas suítes com antecedência.

Para quem for acampar e não quiser se preocupar em ficar cozinhando, há um restaurante e lanchonete no Camping, onde são feitas comidas caseiras.

Tudo no Camping Palmar é feito com o maior carinho para os clientes viverem momentos inesquecíveis.

Para mais informações em relação a valores e promoções, há o site do Camping, que é o http://www.palmar.com.br/.

Camping Ilha Bela - Camping Veloso

O Camping Veloso encontra-se próximo a praia do Veloso e é um local maravilhoso para se desfrutar da natureza, dormir tranquilamente em uma rede, com o vento batendo no rosto.

É um ótimo local para as crianças se divertirem, sem perigo, sem que os pais tenham que ficar 24 horas por dia cuidando.

Diversas informações pertinentes a esse Camping, como preços e ofertas, podem ser encontrados no próprio site http://www.campingveloso.com.br/. Além de ser um ótimo local para se acampar também é barato, excelente custo benefício.

Camping Ilha Bela - Camping Canto Grande

O Camping Canto Grande encontra-se em frente a maravilhosa praia e possui cachoeiras que o deixam mais apreciável. Há uma pequena ilha próxima ao Camping, que permite aos turistas que fazem mergulhos para apreciar a fauna e a flora do local.

Há no local churrasqueiras, energia elétrica disponível em mais de 300 pontos, banheiros limpos, lavanderia e pias para lavar as louças.

Há também algumas regras a serem seguidas pelos campistas, para manter sempre a ordem no local. Regras como a utilização de pulseiras identificadoras; não se deve utilizar lampião a querosene, pois o mesmo pode acabar trazendo um problema se for manuseado de maneira errada; deve-se respeitar aos outros, com o som baixo; é proibido a utilização de churrasqueiras elétricas, panelas elétricas, ou qualquer outro material elétrico que necessitem de elevada amperagem; é proibido também a permanência de cachorros e outros animais domésticos no Camping.

Lojas que você vai gostar
  • A Opção
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento