Botão

Botão: Vermelho de pressão Galeria

Para alterar a aparência de um vestido simples, você pode usar botões de todos os tipos.Os botões estão disponíveis em uma ampla variedade de modelos. O que faz você mudar a cara de uma roupa antiga com apenas uma troca do botão.

Botão

Hoje em dia o botão é usado em roupas como; camisas, calças, e todos os tipos de roupas. Os botões devem ser costurados, usando uma agulha ou uma máquina de costura com rosca para mantê-los presos na roupa em frente à casa do botão, através do qual o botão vai para prender ambos os lados da peça em conjunto.

O botão é usado para criar vínculos permanentes e semi-permanente entre os materiais, bem como as articulações que podem ser abertas e fechadas, e adições puramente decorativas. Os Botões são um dos tipos mais antigos e utilizados de fecho, consistindo de um disco, bola, ou em forma de cúpula,é um fecho anexado a um pedaço de tecido e que se junta a outro pedaço de tecido, sendo elaborado através de uma botoeira. Seu uso pode ser datado da Idade do Bronze e que surgiu no Oriente Médio, China, e em Roma.

Os botões foram primeiramente utilizados para ornamentação.O botão tornou-se importante no final Medieval e início da Europa renascentista, quando foram trazidos as Cruzadas, nessa época eles estavam disponíveis em materiais como prata, marfim, osso, e madre-pérola, mas os fechos de roupas ainda eram cordões ou ganchos. Quando botoeiras foram inventadas no Renascimento, tornou-se botões funcionais.A decadá de 1830 ate 1850 é considerada a Era de Ouro dos Botões. Hoje, pode-se encontrar também botões de vidro, pedra, chifre, couro, cerâmica, baquelite, madeira, plástico e argila do polímero. Existe também um tipo mais recente de botão que serve uma necessidade muito especial: A camisa de colarinho,o expansor de alargar o colarinho apertado, criando uma ponte entre o botão e a casa de botão que está escondido atrás de uma gravata.

Tipos de botão

O botão se divide em dois tipos básicos, dependendo de como eles estão conectados a um pedaço de material. O botão comum têm buracos, muitas vezes, dois ou quatro, e um fio é passado através dos furos e do material para ligar o botão no lugar. O botão de pressão tem um conector na parte traseira que é anexado ao material com rosca.

O botão de pressão oferecem uma variedade de oportunidades interessantes para a decoração. O botão de pressão pode ser coberto por um tecido sobre uma base chamada de anel ou coberto de couro colocado sobre uma base chamada de um formulário. O botão de pressão vermelho é bonito e se destaca bem com a cor cinza.Experimente trocar o botão daquela blusa que você não dá valor para dar uma realçada.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento