Bolivia: Pontos turisticos, cultura e aeroportos

Bolivia: Pontos turisticos, cultura e aeroportos Galeria

Bolívia não é um lugar muito procurado para se fazer turismo. No entanto, é um país lindo com picos de neve, um platô 12.000 pés de altura (o altiplano) e vales das montanhas bonitas e produtivas que caem na bacia Amazônia.

Conheça a Bolívia

Bolivia é um país com um orgulhoso fundo indígena misturado com ricas tradições coloniais. Um país que é economicamente pobre, mas habitado por um povo muito trabalhador. É um país de mais de um milhão de quilômetros quadrados e com uma população de menos de seis milhões.O Lago Titicaca que faz parte com o Peru é o lago navegável mais alto do mundo. Há também muitos lagos e reservatórios de montanhas deslumbrantes. É um país cheio de contrastes físicos e sociais, um país que é considerado pobre, e ainda, como muitos países do terceiro mundo, um ótimo lugar para se viver. Há realmente apenas seis áreas urbanas no país. La Paz, a capital, tem uma população de 2 milhões e Cochabamba uma população de cerca de 800,000. Santa Cruz é o centro industrial do país. Com uma população de 800, 000 é localizada perto do nível do mar ao longo de um rio que deságua no Amazonas. Potosi é um centro de história colonial e da cultura. Originalmente um centro espanhol. Tarija, uma cidade de cerca de 200.000 é a passagem para a Argentina.

Como chegar na Bolivia?

A Bolívia tem três aeroportos internacionais nas cidades de: La Paz, Cochabamba e Santa Cruz. A maioria das grandes companhias aéreas têm vôos diários em qualquer La Paz ou Santa Cruz da maioria das grandes cidades das Américas e alguns voos da Europa também. Conexões via Lima, Peru e São Paulo, Brasil e Buenos Aires, Argentina são comuns. Aerosur e American Airlines tem vôos diretos para La Paz fora de Miami. A cidade porta de entrada mais comum dos EUA é Miami, Florida.

Mesmo tendo seus problemas a Bolívia é um retiro pouco conhecido exoticamente é temperada com um sabor latino-americano e nativo original. A Bolívia tem muito a oferecer ... um custo muito baixo de vida, florestas intocadas, pessoas amigáveis e uma variedade de climas. Os preços dos imóveis estão entre os mais baixos na América Latina e tem potencial para se tornar um grande refúgio do mundo ao lado de expatriados. A Bolívia tem sido um destino favorito de viajantes de aventura, mas alguns turistas tradicionais americanos e europeus não vão porque ainda não ouviram falar de suas belezas e pontos turisticos. Envolta por grandes cadeias de montanhas, encontra-se escondida entre Brasil, Chile, Argentina, Peru e Paraguai.

Lojas que você vai gostar
  • American Airlines
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
  • Exclusivo Código Promocional 10% de desconto no Hotel Urbano. Válido para todo o site!
    Mostrar Código

    SI2ZV-2695F-D65DF

    Copiar código

    Válido até 23.10.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Hotel Urbano

    Código válido para todas as compras acima de R$ 1.000.

  • Recomendado Ganhe 10% de desconto na Azul aqui.
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 23.10.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Azul

    Através do site SubmarinoViagens você ganha descontos de até 10% para voar com a Azul. Compare os preços e economize!