Blusas Meia Estação: você elegante no outono!

Blusas Meia Estação: você elegante no outono! Galeria

As blusas meia estação são a peça curinga do outono, confeccionadas na medida certa para você não passar nem frio nem calor nessa época tão instável do ano. Confira algumas dicas de looks com blusas meia estação para arrasar nesse outono com muito conforto e elegância!

Como Se Vestir Na Meia Estação

Como Se Vestir Na Meia Estação

Se vestir bem na meia estação pode parecer um pouco complicado, pois o outono é onde as temperaturas se misturam – em um único dia presenciamos temperaturas altas e baixas. Para evitar várias trocas de roupas no decorrer do dia, ou ficar carregando um agasalho para cá e para lá o dia todo, o melhor é se vestir estrategicamente para não abrir mão do conforto e nem do estilo. Veja alguns looks com blusas meia estação:

Blusas Meia Estação de Seda + Couro

Blusas Meia Estação de Seda + Couro

As blusas confeccionadas em seda dão um toque super macio à pele, além de proporcionarem um visual mais diferenciado. Uma blusa meia estação confeccionada em seda pode ser usada tanto durante o dia, no trabalho e em reuniões, como durante a noite em jantares e eventos. Se quiser um visual mais sério, pode combinar a seda com uma calça ou uma saia de couro – o couro continua sendo uma forte tendência para o outono/inverno –, pois a combinação da seda com o couro deixa o visual chique e harmonioso. Uma dica nesse look é desviar um pouco da seriedade do couro com acessórios metalizados.

Blusas Meia Estação de Tricô + Saia

Blusas Meia Estação de Tricô + Saia

Em dias mais fresquinhos, outra opção são as blusinhas de tricô. O tricô tem estado bem em alta nas tendências para o outono/inverno e é uma das melhores opções em tecido para os dias frios. Além disso, ainda é um tecido super confortável e que veste bem, criando uma grande variedade de looks. Se quiser um visual menos óbvio, pode combinar estampas diferentes. Pode usar uma blusa de tricô com uma estampa listrada, por exemplo, e combinar com uma saia de estampa diferente. Misturas de tecidos e de estampas dão atitude ao visual, apenas cuide para não exagerar. Uma dica para dar feminilidade aos looks com tricô é deixar a cintura bem demarcada e combinar acessórios mais femininos.

Blusas Meia Estação + Calça Pijama

Blusas Meia Estação + Calça Pijama

As blusas meia estação mais básicas e leves irão combinar perfeitamente bem com uma nova tendência que chegou para essa estação: a calça pijama. Peças que tinham cara de roupas para ficar em casa agora são combinadas com acessórios em peso e criando visuais super moderninhos. Como a calça pijama é bem solta do corpo – e incrivelmente confortável para o dia-a-dia – o ideal é equilibrar as proporções de tamanhos combinando uma blusinha mais justa com uma peça como esta. A dica para este look é caprichar bem nos maxi acessórios, que ficam proporcionais ao look.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento