Batepapo UOL RJ

Batepapo UOL RJ Galeria

Online desde 1996, o bate papo UOL foi um dos pioneiros em sites de bate papo da Internet brasileira. É famoso pelo número de pessoas que recebe simultaneamente. Com certeza é um dos mais conhecidos e fáceis de usar entre sites de bate papo do Brasil e do mundo. Até porque, o UOL está entre os sites mais acessados do mundo. E o Rio de Janeiro é um estado que sempre leva muitas pessoas para as salas de bate papo do UOL.

Sobre o Bate Papo UOL RJ

Sobre o Bate Papo UOL RJ

Para participar das salas de bate papo do UOL não é necessário ser um assinante UOL. O acesso é totalmente de graça, e com vários serviços disponíveis para não assinantes. A lotação de cada sala é de normalmente pouco mais de 30 pessoas, porém a capacidade máxima de cada sala é ainda maior.

Para os moradores do Rio de Janeiro, o UOL disponibiliza muitas salas de bate papo, e estas estão sempre lotadas. E não é apenas para o estado do Rio de Janeiro, mas para a capital e muitas outras cidades do interior. Dentre algumas delas estão Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Barra do Piauí, Búzios, Cabo Frio, Itaperuna, Macaé, Paraty, Niterói, Resende e muitas outras.

Também há ainda a sessão de escolhas de “salas do Rio de Janeiro por idade”, que oferece opções para cinco faixas etárias. De "15 a 20 anos", "20 a 30 anos", "30 a 40 anos", "40 a 50 anos" e mais de 50 anos. Além das salas para o Rio de Janeiro, os internautas que residem no Rio de Janeiro, como todos os outros do mundo ainda contam com muitos outros tipos de salas de bate papo.

Que são elas, por idade (que tem as mesmas faixas etárias que as do Rio de Janeiro), amizade, encontros, namoro, sexo, imagens eróticas, exterior, idiomas, religião, tema livre e outras mais.

Todos os dias, principalmente a noite é enorme o número de pessoas que passam pelo Bate Papo UOL. Já não é mais novidade que muitas pessoas começam a namorar, ou a fazer grandes amizades através das salas de bate papo UOL.

As salas de bate papo UOL são ideais para pessoas que não tem tempo para procurar namoro ou amizade. Dentro da sala é possível falar com todas as pessoas que estão na sala, e também conversar reservadamente com uma só pessoa. O site também tem o modo videochat, onde os usuários se vêem e conversam ao vivo, usando webcam e microfone.

Acesse o Bate Papo UOL RJ

Para acessar a sala de bate papo do Rio de Janeiro e começar a se interagir com outros internautas, basta acessar esta página do UOL, escolher uma dentre várias salas do Rio de Janeiro, inventar um apelido qualquer a ser usado dentro da sala, digitar as letras da verificação de segurança e ingressar na sala.

Lojas que você vai gostar
  • Vivo
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento