Bandeirante Energia: contrato, consultas, 2 via, e mais

Bandeirante Energia: contrato, consultas, 2 via, e mais Galeria

A Bandeirante Energia é uma empresa localizada no Estado de São Paulo que presta serviço de distribuição de energia elétrica.

A empresa foi fundada em 1998 pelo Governo de São Paulo, que foi seu dono até a privatização da companhia em 1999. Cerca de 1,4 milhões de clientes são atendidos pela Bandeirante Energia Elétrica em 28 municípios da região do Vale do Paraíba e do Alto Tietê.

O grupo controlador da companhia está listado na BM&F BOVESPA e tem suas ações comercializadas sob o código ENBR3.

Bandeirante Energia: Economia e Segunda Via

Bandeirante Energia: Economia e Segunda Via

A bandeirante energia recomenda a todos os clientes que se esforcem para reduzir o consumo de energia elétrica através do uso racional, evitando desperdícios. Além de contribuir para a preservação do meio ambiente, tais ações resultam em economia na conta de luz. Recomenda-se aos clientes apagarem sempre as lâmpadas quando não estiverem sendo utilizadas, evitar deixar aparelhos eletrônicos no “stand by”, utilizar o chuveiro elétrico apenas quando necessário e evitar abrir a geladeira constantemente. Estes pequenos hábitos podem trazer uma economia significativa no consumo de energia.

Outra recomendação importante é estar sempre atento à estrutura elétrica da residência. Estruturas elétricas mal conservadas tendem à perder uma quantidade significativa de energia. Faça manutenção preventiva constantemente.

Um serviço muito demandado é Bandeirante Energia segunda via de conta. Muitos clientes perdem a conta, seja por problemas com os correios ou por outros motivos, e precisam da segunda via para realizar o pagamento. É bom lembrar que, quando efetuado após a data especificada, o pagamento passa a incluir juros e multa por atraso.

Para resolver este problema o cliente pode comparecer em alguma agência e fazer sua solicitação. Outra opção, criada para fornecer agilidade e conforto aos clientes, é o serviço online. Basta realizar o cadastro através do número de telefone 0800 721 0123. Logo após o cadastro já é possível pedir a segunda via da conta através do site (http://www.bandeirante.com.br/energia/index.asp).

Bandeirante Energia: Telefone e Postos de Atendimento

A Bandeirante Energia é uma empresa comprometida com os mais elevados padrões de ética, sustentabilidade e responsabilidade social.

A excelência no atendimento aos clientes é considerada uma prioridade, de forma que todas as solicitações, reclamações ou pedidos dos clientes são atendidos com o máximo de rapidez possível. Os canais de comunicação existentes são: pontos de atendimento presenciais, localizados em diversos locais, atendimento via internet e Bandeirante Energia Telefone (0800 721 0123).

Confira todos os endereços das agências de atendimento no site (http://www.edpbandeirante.com.br/energia/utilidades/lojas_comerciais/lojas_comerciais.asp). Ao comparecer em um destes postos, não se esqueça de levar documento de identidade e comprovante de residência.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento