Banco Pecunia: financiamentos

Banco Pecunia: financiamentos Galeria

A Pecunia S A - Crédito, Financiamentos e Investimentos surgiu no dia 10 de setembro de 1962 e o Banco Pecunia se originou desta empresa e, desde então, atua principalmente no mercado de financiamento ao consumo e no mercado de empréstimos, sendo os clientes principais das classes C e D. Dessa forma, faz presença nos segmentos de crédito pessoal, de financiamento de veículos e de financiamento de massificado (móveis, estética, serviços automotivos e materiais de construção).

Cobria, o Banco Pecunia, SP e sua região metropolitana, Baixada Santista e Rio de Janeiro, mas desde quando passou a ser controlado pelo Banco Société Générale Brasil S A vem expandindo sua atuação para estados das regiões Sul, Nordeste e Norte do território brasileiro.

Banco Pecunia: produtos e serviços

Banco Pecunia: produtos e serviços

O cliente que esteja interessado em financiar automóvel novo ou usado, importado ou nacional, pode consultar o Banco Pecunia para realizar um Financiamento de Veículo. O consumidor contará com a vantagem de escolher a loja e o veículo de sua preferência e contará também com 60 meses de prazo para pagar. A primeira parcela pode ser quitada em até 45 dias e as taxas inclusas são competitivas e adequadas a suas possibilidades. No caso de veículo usado, pode ter até 10 anos de uso.

O consumidor interessado pode contar com outro produto do Banco Pecunia que é o Refinanciamento de Veículo. Este produto oferece crédito de até 90% do valor do automóvel com 60 dias para quitação da primeira parcela podendo optar por carnê ou cheque.

Para contratação do Financiamento ou Refinanciamento de veículos o interessado conta com diversas lojas Credial promotora localizadas em São Paulo SP, Rio Preto, Campinas e região metropolitana e no Rio de Janeiro como também as diversas agências do Banco Pecunia espalhadas pelo Brasil. Será necessário documentos com RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e documentação do veículo.

Para Maiores Informações

O Banco Pecunia possui diversos correspondentes bancários espalhados pelo território nacional. Dessa forma, o consumidor interessado poderá escolher a unidade mais próxima de sua localidade para adquirir os produtos Pecunia. O interessado poderá entre em contato com o Banco Pecunia por telefone ou para maiores informações o cliente obterá em detalhes no site do Banco Pecunia – www.bancopecunia.com.br.

No site o cliente visitante tem acesso a seção Fale Conosco que fornece além do telefone do SAC já citado outros telefones de contato, assim como formulério para direcionar ao Banco Pecunia dúvidas, reclamações e/ou sugestões de assuntos específicos.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento