Azzaro Fragrâncias

Azzaro Men: Clássico da Perfumaria Masculina Galeria

Os perfumes Azzaro, sobretudo os masculinos, são uma unanimidade: todo mundo já teve ou tem um aroma da marca, sobretudo a clássica fragrância masculina, aquela que vem em um vidrinho marrom claro cor de âmbar, com a tampa preta. Azzaro se transformou em um símbolo de sofisticação clássica, que resiste ao passar do tempo sem diminuir o próprio sucesso.

Encontrar perfumes da marca é muito fácil. Compre com segurança e pelo menor preço e ainda ganhe brindes na Sephora, que garante frete grátis para todo o Brasil.

Azzaro Pour Homme: Enrique Iglesias Como Garoto Propaganda

Azzaro Pour Homme: Enrique Iglesias Como Garoto Propaganda

O clássico perfume Azzaro pour Homme é uma lenda. Lançado em 1978, ele completa 35 aninhos em 2013 e renova seu sucesso a cada ano. O cantor Enrique Iglesias empresta seu charme latino e sedutor para as novas campanhas do aroma, um amadeirado fresco que consegue surpreender até aos mais exigentes.

Criado a três mãos, pelos perfumistas Gerard Anthony, Martin Heiddenreich e Richard Wirtz, o Azzaro Pour Homme tem notas de abertura que mesclam o exótico cominho com iris, lavanda, sálvia, manjericão, bergamota e limão. Junte patchouli, vetiver, madeira de cedro e couro, âmbar e musk, entre outros ingredientes secretos, para criar uma fórmula ao mesmo tempo refrescante e intensa. Impossível copiar.

Azzaro Chrome: de Pai Para Filho

Azzaro Chrome: de Pai Para Filho

O perfume Azzaro Chrome celebra os laços eternos de afeição que unem pai e filho. Uma fragrância autêntica, espontânea, que valoriza o que realmente importa na vida. A bela cor azul luminosa revela que se trata de um perfume cítrico, aromático e levemente apimentado. Este perfume tem um fundo amadeirado que o torna bastante masculino. Pode ser usado diariamente, para acompanhar o homem moderno, urbano, dinâmico, no seu cotidiano.

Foi lançado em 1996 e possui várias versões, como o Chrome Sport e o Chrome Summer. Tem como notas de abertura o abacaxi, bergamota e limão, e como notas centrais as essências de coentro, jasmim e líquen de carvalho. O brasileiríssimo jacarandá rosa, também conhecido como pau rosa, também faz parte da fórmula deste perfume.

Azzaro Elixir: Nova Versão de um Clássico

Azzaro Elixir: Nova Versão de um Clássico

Abaunilhada, a nova versão do perfume clássico da marca se chama Azzaro Elixir e foi lançada em 2009. Trata-se de uma releitura do bem-sucedido perfume masculino da marca, e tem uma fórmula muito oriental, mais exótica, criada pelo perfumista Michel Girard, criador do Extravagance d'Amarige e do Wolfgang Joop, entre outros aromas.

O Elixir vem em frascos de 50ml ou 100 ml. Esta fragrância é marcada pela bergamota, lavanda, gerânio, baunilha, mandarina, limão, pera, e outras essências extravagantes, como a "tonka", uma espécie típica da América Central.

Lojas que você vai gostar
  • Azul
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento