Aulas de espanhol: para iniciantes, online, de graça

Aulas de espanhol: para iniciantes, online, de graça Galeria

Para aprender uma segunda língua não é preciso gastar dinheiro, é possível ter aula de espanhol de graça pela internet. Para iniciantes ou para quem quer praticar o que já aprendeu.

Como e onde ter aulas de espanhol.

Você sempre quis aprender espanhol como segunda língua ou por achá-la encantadora, mas está sem tempo, ou mesmo sem dinheiro? Existe uma forma fácil e gratuita de aprender. Alguns sites disponibilizam aula grátis e online para que você possa fazer no horário em que puder e nos dias de sua escolha. De iniciante a fluente em apenas um clique.

É preciso se dedicar e se comprometer com as aulas para poder aprender, alguns sites de compartilhamento de vídeo, como o You Tube, disponibilizam vídeo aulas gratuitas. No You Tube o Canal de espanholonline possui trinta e um vídeos, sendo oito de aulas e os outros com dicas de acentos, pronomes, sílabas, substantivos, conjunções, advérbios e formas de como se fazer uma pergunta.

Além dos famosos sites de compartilhamento de vídeo existe um curso pouco conhecido no Brasil, chamado Live Mocha, o site funciona como uma escola de idiomas gratuita. Você realiza seu cadastro e começa o curso sem precisar pagar nada.

Como funcionam as aulas de espanhol

No Live Mocha primeiro é ensinada a lição, depois você pratica com exercícios interativos, os quais o próprio site corrige. A terceira parte é a que você entra em contato com os outros usuários do site, que além de uma escola de línguas passa a ser uma espécie de rede social. No terceiro exercício você escreve e fala, para fazer é necessário ter um microfone. Quem vai corrigir serão os outros usuários do site, por possuir integrantes de todo o mundo, quem fala fluentemente ou é nativo daquela língua te ajuda dando dicas e mostrando como falar melhor determinada palavra, ou onde foi que errou no texto.

Depois é sua vez de ajudar, pois muitos são os usuários de outros países tentando aprender português e você pode mostrar aonde foi que erraram, um jeito melhor de falar ou mesmo qual palavra esta fora de lugar. Um forma de ajudar e ser ajudado, além de aprender outra língua de forma divertida, sem contar que ainda pode fazer amigos. A interação não fica só na correção dos exercícios, existe uma espécie de bate papo onde você pode conversar com as pessoas e ir praticando mais ainda a outra língua.

Em ambas as formas é possível fazer o download do curso de graça para poder estudar em outros ambientes mesmo que não seja online, como colocar em um MP3 e ouvir no transito. Não é preciso fazer um curso de espanhol na Espanha, você pode fazer no conforto de sua casa e sem gastar nada.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento