Arranjo de Mesa Para Casamento: Modelos e Produtos

Arranjo de Mesa Para Casamento Galeria

O arranjo de mesa para casamento dá um toque super especial para a decoração do casamento. Podemos até afirmar que os arranjos de flores de mesa são as peças mais importantes da decoração de um casamento. Hoje iremos fornecer algumas dicas de arranjo barato, rústico, simples, artesanal e até dicas de como fazer em casa para que a sua festa de casamento seja um sucesso.

Saiba Mais Sobre o Arranjo de Mesa Para Casamento

O arranjo de mesa para casamento precisa estar em total harmonia com as outras minúcias da sua festa. Existem diversas maneiras de decorar as mesas de casamento, você deve optar pelo estilo que mais a agrade. Sua decoração pode ter o estilo tradicional, com cores claras e sóbrias, estilo romântico, com tons de rosa, estilo moderno, com cores mais fortes e vibrantes, estilo rústico, com tons de cores relacionadas e ligadas à natureza, como verde, marrom, vermelho puxando para o tom de cereja e a cor branca. O arranjo de mesa para casamento pode ser baixo – possuem os preços mais barato – e podem ser feitos com uma menor quantidade de flores. Esses arranjos são mais simples, porém enfeitam de uma forma muito delicada. Você também pode intercalar, utilizando alguns arranjos de mesa altos em pontos estratégicos do salão, e outros arranjos de mesa baixos. Por exemplo, se a sua festa tiver cerca de vinte mesas, você pode enfeitar com grandes arranjos de mesa apenas umas seis, nas outras opte pelos arranjos baixos e delicados.

Como fazer um Arranjo de Mesa Para Casamento

Como fazer um Arranjo de Mesa Para Casamento

O arranjo de mesa para casamento artesanal pode ser feito pela própria noiva, que pode contar com a ajuda das madrinhas, amigas e familiares para confeccioná-lo. Mas como fazer um arranjo de mesa para casamento? Veja o passo a passo. Para fazer um arranjo de mesa de casamento com rosas você vai precisar de um recipiente de vidro, de uma bola de espuma floral úmida, de 20 rosas – da cor da sua preferência -, ruscus e um galho de palmeira, que é opcional. Primeiro pegue a bola de espuma úmida, corte o caule das rosas - deixando apenas alguns cm de comprimento -, depois comece a fixar as rosas na bola . Vá colocando as flores e preencha os seus espaços vazios, sem deixar mostrar a espuma. Enrole o galho da palmeira na base do recipiente e coloque entre as flores as folhas ruscus. E está pronto o seu arranjo que tanto pode ser usado para centros de mesas baixos, como para mesas altas, usando vasos altos. Você encontra lindas flores nas lojas do Carrefour e Walmart. Acesse e confira!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
presente-dia-das-maes
Artigos relacionados
Explore todos os produtos
Selecione uma categoria e navegue por uma enorme variedade de produtos
Cupons relacionados
Os melhores Cupons de Desconto
Siga-nos no Facebook!