Aplique Tic Tac

Aplique tic tac: cabelo natural, colorido, sintetico e muito mais Galeria

Os cabelos são a moldura do rosto. Cada vez, as mulheres podem lançar mão de diversos recursos para mudar o cabelo: alisamentos, tinturas, mechas e alongamentos. Os apliques são comumente usados por atrizes que precisam mudar o visual em função de um novo personagem. As diferentes técnicas estão cada vez mais acessíveis. Os fios podem ser alongados por apliques permanentes, que se prendem ao cabelo seja por cola especial ou por pequenos nós nos fios. Para aquelas que não pretendem aderir ao um aplique por muito tempo nem investir tanto tempo e dinheiro com manutenção, há o aplique tic tac, onde o cabelo é preso ao cabelo por um pequeno prendedor.

Mude o visual com aplique tic tac!

Mude o visual com aplique tic tac!

Antes escolher o seu aplique, é preciso levar em consideração o que deseja: avalie o comprimento, a cor, o estilo do cabelo – se é liso, anelado, crespo ou ondulado e o material do aplique. O tic tac permite a possibilidade de variar o aplique, usando-o apenas por algum momento ou evento.

Os apliques podem ser encontrados nos materiais sintéticos, com fios produzidos de maneira artificial. Estes fios devem ser comprados maneira que a pessoa deseja usar uma vez que ele não pode sofrer nenhuma alteração: nada de tingir, passar chapinha ou lavar. Caso o aplique sintético fique opaco, vale passar um pouco de óleo de silicone, a fim de devolver o brilho dos fios. A lavagem dos fios deve ocorrer sem tanta freqüência e este deve ser desembaraçado anteriormente com pente de cerdas largas. Ao guardar os fios sintéticos, torça e enrole os fios e proteja a mecha num saquinho. Os fios com cachos podem ser guardados com um bob para cabelos ou com grampos.

Os fios naturais costumam ser mais caros, entretanto mais bonitos. Por serem de origem humana, dão aspecto mais natural ao aplique. Este aplique pode variar conforme o cabelo da pessoa que usa: pode ser tingido, alisado na chapinha ou moldado com cachos. Mas como o fio é natural, vale lembrar que deve-se ter o mesmo cuidado que os cabelos normais. Eles devem ser lavados com freqüência e hidratados.

Para aqueles que desejam mudar o visual com cores diferentes, como rosa, roxa, azul e verde, é possível usar apliques de fios coloridos. Além de ficar divertido e poder retirar o aplique quando quiser, a técnica não agride o cabelo com a química da coloração. Os apliques coloridos geralmente são de materiais sintéticos e as mechas são encontradas com facilidade.

Lojas que você vai gostar
  • Azul
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento