Anel Solitario

Anel Solitario: De ouro com brilhante da tiffany ou vivara Galeria

É do conhecimento geral, que noivado de verdade, tem que ter um anel de noivado, e que esse é o momento mais desejado de qualquer noiva.

Aliás, não existe o termo noiva antes da existência do anel de noivado.

É tradição já muito antiga, e conta que o noivo deve pedir a sua noiva em casamento, fazendo o seu pedido de joelhos, e é claro o fator imprescindível mesmo na história, é o anel de noivado que não pode faltar de jeito nenhum.

A Tradição do Anel Solitário

A Tradição do Anel Solitário

Mas outra tradição que se gerou em torno do noivado, é o fato de que habitualmente o anel tradicionalmente associado ao noivado é o anel solitário com brilhante ou diamante.

A história e tradição do anel solitário teve origem na Áustria, quando um duque austríaco procurou o diamante mais puro e mais belo e mandou fazer uma anel fino, delicado e simples, com um diamante pequeno cravado, que ofereceu à sua amada, pedindo a sua mão em casamento. A partir de então, essa ideia inovadora virou moda, e assim surgiu a tradição do anel solitário associado ao noivado.

O sonho de qualquer noiva é receber um anel solitário no dia de seu noivado.

Mas, nem todo o noivo pode oferecer um anel solitário de diamante a sua noiva, por isso a tradição foi degenerando um pouco, e hoje em dia, o anel de noivado pode não ser o solitário de diamante como a tradição original, mas pelo menos, deve ser um anel solitário, quer seja de diamante, de brilhante, de pedra verdadeira, ou de pedra sintética.

Mas claro, se o dinheiro não for problema, e o noivo quiser caprichar e oferecer à sua noiva a melhor das jóias, no mercado actualmente existem belíssimas jóias que deixarão qualquer noiva rendida.

Onde Encontrar o Mais Belo Anel Solitário

Nas lojas Vivara, nas joalharias Big Ben, ou na Tiffany, você encontrará os melhores e mais belos anéis solitários que o dinheiro pode comprar.

No site da Vivara, você poderá consultar os catálogos de anéis solitários que existem para venda nas lojas Vivara.

Na Vivara você encontrará os modelos mais elegantes e mais bonitos de anéis solitários de ouro amarelo, ou de ouro branco, e até de prata, com verdadeiros diamantes ou brilhantes de grande qualidade.

Quanto aos anéis solitários da Tiffany, esses podem ser uma miragem para a maioria dos noivos, pois para comprar um solitário dessa conceituada griffe, o noivo terá que desembolsar largos milhares de reais.

Na loja virtual brasileira Mercado Livre, encontram-se alguns anéis solitários Tiffany à venda, sendo que a maioria são usados, mas em excelentes condições.

No fundo, o simbolismo associado ao anel solitário, é apenas ilustrativo do amor eterno que o noivo oferece à sua noiva no momento decisivo das suas vidas.

Qualquer que seja o anel, o que deve importar para a noiva é a boa intenção do seu amado, e o sentimento empregue no momento do pedido de casamento.

Lojas que você vai gostar
  • Claro
  • Mercado Livre
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Até 100 dias para começar a pagar e tudo em 12x sem juros com os cartões Marisa
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 31.03.2015 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Marisa

    Aproveite todas as vantagens dos cartões Marisa. 100 dias para começar a pagar e tudo em até 12x sem juros. Consulte o regulamento e mais vantagens no site da Marisa.