Alisamento natural

Alisamento natural: com oleos e para cabelos crespos Galeria

Cuidar dos cabelos e tê-los com mais vida e brilho tem sido prioridade de muitas pessoas, principalmente as mulheres que frequentemente buscam novidades em produtos, cortes e cores variadas para seus cabelos.

Saiba como alisar naturalmente os cabelos crespos.

Para ter cabelos bonitos e bem tratados é necessário fazer uso de bons shampoos e condicionadores, mas isso somente não é o suficiente. Cuidados com aplicação química como tinturas e alisamentos nos cabelos também é necessário para que os fios não se danifiquem.

O cuidado com a saúde também é uma maneira de cuidar dos cabelos, o tipo de alimentação que se consome contribui com o aspecto dos cabelos. Os problemas hormonais também influenciam muito, por isso fique sempre atento quanto a queda constante de cabelos e a falta de brilho, isso pode mostrar que algo esta errado no seu organismo.

As mulheres com cabelos crespos normalmente encontram dificuldade na hora de tratar dos cabelos, por ser difícil pentear e até mesmo pelo volume exagerado que esses cabelos tendem a ficar.

Encontramos muitos produtos na indústria da beleza que auxiliam no alisamento dos cabelos crespos, mas podemos em casa mesmo fazer esse mesmo processo com alisamento natural para cabelos crespo com óleos naturais.

Alisamento natural para cabelos crespo com óleos.

Vamos dar algumas sugestões de óleos para alisamento natural para cabelos crespo:

Azeite de Oliva: O azeite de oliva é um excelente óleo natural, proporciona suavidade e vida aos cabelos. Rico em vitamina E auxilia nos danos causados pelos raios solares.

Óleo de peixe: O óleo de peixe juntamente com óleo de coco, auxilia no alisamento natural para cabelos crespo, fazendo com que eles fiquem lisos naturalmente.

Óleo de semente de uva: Trata os cabelos hidratando os, proporcionando maciez e brilho aos cabelos.

Óleo de tutano: Óleo de tutano é ótimo restaurador dos fios dos cabelos, hidrata e ao mesmo tempo fortalece os cabelos quebradiços e danificados.

Óleo de copaíba: O óleo de copaíba hidrata os cabelos, revitalizando os fios dando mais brilho e leveza.

Óleo de argan: Óleo de argan é rico em omega 6, revigora os fios, dando mais leveza e maciez. Os cabelos ficam com muito mais brilho e vida.

Óleo de coco: O óleo de coco é rico em vitamina A e suas propriedades fazem com que os cabelos cresçam muito mais rápido, alisa e ao mesmo tempo hidrata os cabelos.

Sempre busque um bom profissional para indicar o melhor tratamento para alisar os cabelos e se a opção for o tratamento caseiro saiba que algumas vezes podem não surtir o efeito desejado.

Lojas que você vai gostar
  • A Opção
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado Exclusivo Vale-compras exclusivo de 10% de desconto em perfumes!
    Mostrar cupom

    PARAVOCE10

    Copiar código

    Válido até 31.12.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Sépha

    Vale-compras de 10% de desconto em perfumes na Sépha Perfumaria. Código promocional gratuito válido somente para compras de perfumes acima de R$ 129. Se o vale-compras não funcionar, verifique se você possui outros itens no carrinho de compras que não seja perfume e/ou se você atingiu o valor mínimo de compra.

    Valor mínimo da compra: 129