Adesivos Para Parede

Adesivos para parede: de quarto, sala, de banheiro, onde comprar Galeria

Hoje em dia a maioria das pessoas têm buscado diversas formas de se tornarem originais e vanguardistas. Uma dessas formas se tem manifestado na decoração de suas casas, usando adesivos para parede personalizados, que conferem a cada ambiente, quer seja de quarto, sala ou cozinha, um visual original, bonito, elegante, divertido e versátil. Os adesivos, além de se adaptarem a qualquer estilo são super fáceis de serem aplicados, daí estarem a se tornar em uma das maiores estrelas da decoração.

Venha conferir como você poderá aplicar os seus adesivos para parede de quarto ou sala, personalizados e onde poderá comprar.

Como colar adesivos para parede passo a passo

Como colar adesivos para parede passo a passo

Antes de se aplicar quaisquer adesivos para parede é fundamental que se tenha em conta que eles só devem ser aplicados em superfícies lisas, sem poros ou outro tipo de irregularidades, sem gorduras, graxa ou poeiras. Além disso, os adesivos para parede só devem ser aplicados em paredes que tenham sido pintadas com, pelo menos, 15 dias de antecedência.

Para aplicar os seus adesivos, siga o seguinte passo a passo.

Separe cuidadosamente o papel situado na parte de cima do adesivo, que em regra geral se apresenta cortada e o aplique, de forma centralizada e alinhada, na parede. Em seguida, retire o adesivo do papel protetor, coloque-o na parede e, com a ajuda da espátula que geralmente acompanha o adesivo, alise o adesivo, por forma a que não fiquem bolhas de ar ou outras deformações.

Retire, de forma cuidadosa, a máscara do seu adesivo de parede e ele estará devidamente colado.

Volte a passar a espátula sobre o adesivo, para garantir uma maior aderência e consequentemente, uma maior durabilidade.

No caso de se verificar alguma bolha de ar, faça um pequeno furo no centro da bolha com uma agulha e passe a espátula suavemente, até que o adesivo esteja completamente liso.

No caso de pretender retirar o seu adesivo, direcione o ar quente vindo de um secador de cabelo normal sobre uma das bordas e assim que ela começar a levantar, puxe delicadamente, sempre rente à parde.

Evite usar qualquer tipo de instrumento com ponta afiada, como por exemplo uma faca, pois haverá o risco de danificar, não só o adesivo com também a parede.

Dicas importantes sobre adesivos para parede e onde comprar

Dicas importantes sobre adesivos para parede e onde comprar

No caso de ficar algum resíduo de cola após a descolagem basta passar um pano úmido com um pouco de sabão neutro. Para limpar convenientemente o seu seu adesivo, só precisa de passar um pano úmido. Para comprar os seus adesivos de parede, de quarto ou sala, personalizados, acesse o site do Mercado Livre.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento