Forró Estourado

Forró Estourado Galeria


As bandas de forró estão literalmente invadindo as rádios e emissoras de televisão. O grande sucesso de ambas vem acompanhado de uma legião de fãs que se arrastam em multidões por onde elas se apresentam. O ritmo nordestino ganha destaque e prova a cada dia que as raízes nordestinas fazem sucesso.

Conheça o Forró Estourado

Conheça o Forró Estourado

Em evidencia há muitos anos, o forró é um dos poucos ritmos que não fica de fora das baladas e das noites festeiras. A quantidade de conjuntos que aparecem a cada ano é imensa. Além de se destacarem nas regiões nordestinas, o estilo também é muito tocado no Carnaval. Seus hits de repletos de irreverência e sensualidade marcam o forró como um dos mais alegres e dançantes.

Informações, agenda 2012 e muito mais sobre o Forró Estourado

Antes, o forró era lembrado pelo o seu estilo mais sertanejo, com muitas sanfonas e musicas bem adocicadas. 

Hoje, ele ganha muito mais visibilidade, por incrementar em seu som melodias conhecidas, mais agitas e bem mais jovem. Uma das bandas que vem ganhando destaque no meio artístico é a banda Forró Estourado. Com os cantores Romin Mata e Simone, o Forró Estourado foi uma das maiores revelações do ano de 2011. Com canções como “Eu era feio”, “Tô solteiro, to feliz”, “Sinal Vermelho”, “Playboizinho da facul” e muitos outros; a banda mostra que realmente merece seu espaço. 

A repercussão foi tanta, que os músicos foram convidados para gravar o primeiro DVD da carreira na casa Sitio Real, no Ceará, que é muito conhecida por quem gosta do estilo musical.
Com mais inovações na carreira, eles também gravaram no ano passado, o CD “Forró Estourado elétrico”. Quem quiser conferir, pode baixá-lo gratuitamente neste link.
A novidade agora é o lançamento do mais novo CD “Estourado 2012” que promete ser sucesso de vendas e de paradas. 

Com uma agenda repleta de shows para esse ano, o Forró Estourado, promete levar às noites da galera, muita música boa, alegria e diversão. Quem quiser conferir um pouco mais do trabalho deles, é só acessar a página oficial do grupo e ficar por dentro de tudo o que acontece. Programação, agenda 2012, fotos, contatos, vídeos e muito mais. 

Para conferir um pouco mais do novo disco do Forró Estourado, acesse o link. Por lá você ouve as músicas na integra e pode também baixar gratuitamente.
Conheça mais sobre essa banda que está dando o que falar e divirta-se! O forró antes de mais nada serve para dançar muito.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Produtos em que os outros estão interessados
Ver todos en MP3 Players ›