Bruna Marquezine

Bruna Marquezine Galeria


Quem via aquele rostinho angelical na tela como a doce Salete de Mulheres Apaixonadas, não poderia imaginar que anos depois, ela se transformaria em uma linda mulher. Ela é Bruna Marquezine, que atualmente faz um enorme sucesso como a Belezinha, de Aquele Beijo, novela em que contracena com o galã teen Fiuk.

Bruna Reis Maia Marquezine, nascida em 4 de agosto de 1995 em Caxias, no Rio de Janeiro, é do signo de Leão. Começou a trabalhar aos 5 anos, como modelo, participando de muitos comerciais.

Bruna Marquezine: novelas e filmes

Bruna Marquezine: novelas e filmes

Desde cedo Bruna mostrava que tinha muito talento para atuar. Um de seus primeiros trabalhos como atriz foi um vídeo institucional da Polícia Militar, no ano de 2002, que chegou a ser premiado em Cannes. Ela recebeu muitos elogios pela naturalidade e pela sinceridade em sua interpretação. Os convites para televisão não tardaram a vir; no ano seguinte ela estreava nas telinhas como Salete Machado, na novela Mulheres Apaixonadas. Depois de algumas participações nos seriados A Diarista e Sítio do Pica-Pau Amarelo, Bruna Marquezine fez o país inteiro se emocionar com sua personagem Maria Flor, na novela América, onde interpretava uma deficiente visual.
Bruna ainda atuou nas novelas Cobras e Lagartos, Desejo Proibido, Negócio da China e Araguaia, além das minisséries Amazônia e Carga Pesada.
Atualmente ela faz par romântico com Fiuk, como a Belezinha, na novela Aquele Beijo. Mais um trabalho onde Bruna dá um show de interpretação, sendo muito elogiada pelo público e pela crítica.
Bruna Marquezine também atuou nos seguintes filmes: Xuxa Abracadabra, Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, Mais Uma Vez Amor, Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha e Flordelis.
Atriz versátil, já ganhou diversos prêmios por suas atuações; o Prêmio ABL, o Prêmio Maria Clara de Teatro, a Medalha Tiradentes, Prêmio Contigo, Troféu Imprensa e o Prêmio Melhores do Ano, que é anunciado no programa televisivo Domingão do Faustão, da Rede Globo. No Prêmio Melhores do Ano Bruna foi premiada 3 vezes, nos anos de 2004, 2005 e 2008.

Bruna Marquezine: fora das telas

Bruna Marquezine: fora das telas

Como Bruna é uma atriz jovem e bonita, os sites e revistas de fofoca lhe atribuem muitos namorados. Bruna já foi apontada como par de Rodrigo Santoro, do músico Dougie, da banda Mc Fly e mais recentemente, do ator Fiuk, com quem Bruna contracena na novela Aquele Beijo.
Discreta, Bruna nega todos os rumores, e em todas as entrevistas reafirma que, além de não estar namorando, não gosta de paquera e que prefere namorar a apenas ficar. Quanto ao ator Fiuk, Bruna garante que o envolvimento dos dois é apenas profissional.


Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento