Tatuagem na virilha: feminina e masculina

Tatuagem na virilha: feminina e masculina Galeria

A tatuagem desperta curiosidade desde o Egito Antigo, quando já se encontrava indícios de tatuagem na região abdominal nas múmias egípcias femininas, sendo muito provável a relação desses inscritos com os cultos à fertilidade. E esse interesse dispersou se por povos de diversos países e com o avanço da tecnologia em 1891 em Nova York foi criada a primeira máquina de tatuagem. E junto desse avanço hoje encontramos muitas opções de tatuagens nas diversas partes do corpo e uma variedade enorme de desenhos que podem variar dependendo o sexo e gosto.

Tipos de tatuagens na virilha masculina e feminina

Tipos de tatuagens na virilha masculina e feminina

Através da tatuagem muitos buscam gravar em sua pele seus ideias, crenças, relacionamentos e até mesmo uma maneira de disfarçar uma cicatriz, como no caso a estria, muito comum nas mulheres.
A tatuagem também é uma forma de mostrar sensualidade e virilidade dependendo do local que for aplicado, sendo a virilha uma região muito apreciada por homens e mulheres.
Os homens normalmente buscam fazer tatuagens maiores pelo corpo, mais chamativas. Na tatuagem na virilha homem os desenhos tribais são muito buscados em seus mais variados tamanhos, dependendo muito do gosto pessoal.

As mulheres preocupando se mais com a sensualidade preferem tatuagens com desenhos mais delicados como flores, estrelas, corações, pimentas, cerejas e outras.
Muitos homens e mulheres querem fazer tatuagens, mas tem receio se a tatuagem na virilha dói. Por ser uma área muito delicada e sensível, essa região da virilha costuma doer um pouco mais.

Tatuagem na virilha masculina e feminina e seus significados

Tatuagem na virilha masculina e feminina e seus significados

Quando se busca fazer uma tatuagem além da escolha do desenho é muito comum as pessoas buscarem saber o seu significado também.
As tatuagens tribais possuem muitos significados, depende muito do país que se está e a cultura, mas de qualquer maneira são consideradas tatuagens protetoras.
Encontramos muitas outras opções de tatuagens e seus significados como:

Borboleta: simboliza a liberdade e a transformação.

Sangue: Tem como significado a vida, a dor e o sacrifício.

Maça: Significa o pecado e a busca da sabedoria.

Estrelas: Simboliza a sorte, representa a estrela guia, a que conduz e protege.

Pimenta: Fazer uma tatuagem na virilha feminina pimenta significa na sua essência o ardor, o picante.

Coração inteiro: significa amizade, amor e paixão. O coração quando partido quer dizer traição e mágoa. Há também o coração com punhal que significa mágoa ou morte de alguém da família.

Muitos homens e mulheres têm vontade em fazer tatuagem, mas receiam se a tatuagem na virilha dói. Por ser uma área muito delicada e sensível essa região da virilha costuma doer um pouco mais que as outras.

Os cuidados pós tatuagem também são necessários evitando se exposição ao sol, ir ao mar e piscina, será necessário fazer uso de um cicatrizante.

Antes de fazer a tatuagem na virilha certifique se do local e profissional que fará a tatuagem, obtendo o máximo de informações quanto a higiene e cuidados durante a cicatrização da tatuagem.

 

 

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • 10% de desconto em toda a loja virtual + 10% de desconto no boleto bancário!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 30.09.2014 | Ver detalhes | Ver todos los descuentos de Extra

    A loja online do Extra está com um desconto aberto de 10% em qualquer forma de pagamento* + 10% de desconto adicionais para quem pagar com boleto bancário ou no débito online. Ou seja, comprando aqui você vai pagar no mínimo 10% mais barato do que comprar na loja.

Produtos em que os outros estão interessados
Ver todos en Saúde e beleza ›