Pizzaria do Gordo

Pizzaria do Gordo Galeria

Foi no ano de 1998 que Hildivan Farias, gerente de uma pequena pizzaria, resolveu fundar a primeira unidade de pizzaria com o seu nome, Pizzaria do Gordo. O nome deve-se à alcunha pela qual o seu fundador era conhecido, o Gordo.
A primeira Pizzaria do Gordo abriu no bairro de Beberibe e dispunha apenas de onze mesas.
Dois anos mais tarde, a empresa transformou-se numa rede de franchising e a marca Pizzaria do Gordo em uma franquia.
Atualmente, a marca conta com unidades nos bairros de água Fria, Afogados, Casa Amarela, Jardim de São Paulo, Camaragibe, Bairro Novo, Cidade Tabajara, Olinda, Piedade, Janga, Abreu e Lima, entre outros locais.
Para além da região metropolitana do Recife, a marca aumentou em 60% o número de suas unidades, estando desde 2010 em rápida expansão para o estado de Pernambuco e nordeste brasileiro.
A missão da rede Pizzaria do gordo é a de oferecer a seus clientes refeições de qualidade, a preços reduzidos e acessíveis a todos. A marca disponibiliza um variado e amplo cardápio incluindo, além das deliciosas pizzas, sanduíches, sobremesas, lanches, petiscos, aperitivos e bebidas.
A qualidade de seus produtos e o bom atendimento em toda a rede da franquia, incluindo a rapidez nas entregas ao domicílio, são uma preocupação constante para a gerência da Pizzaria do Gordo e a melhor forma de divulgar e publicitar a marca.

Controle de Qualidade

É importante para a marca que todo o processo de preparação dos alimentos esteja bem visível aos olhos dos consumidores, assegurando total transparência e segurança dos serviços. Para além disso, todas as lojas da rede Pizzaria do Gordo são montadas de forma a garantir o máximo conforto, tanto de clientes, como de funcionários da casa.
A marca pretende também ser conhecida pela qualidade dos produtos que oferece, o preço acessível, a simpatia no atendimento e o cuidado na elaboração dos cardápios. Para isso, Hildivan cria, inova e coloca para análise massas e molhos exclusivos. Sendo cada produto resultado de vários estudos e análises, até à aprovação do seu consumidor.
O pessoal também é submetido a treinamentos constantes, tanto de formação como de atualização, seguindo sempre as normas regulamentadas pelas entidades próprias para o sector.

Cardápio Pizzaria do Gordo

A Pizzaria do Gordo não esquece o objetivo inicial da sua fundação, a de proporcionar refeições variadas e a preços acessíveis ao mais diverso tipo de público. Para isso, disponibiliza um grande leque de opções, nas variadas áreas gastronômicas: desde as deliciosas Pizzas (25 variedades), às refeições de comida chinesa, refeições normais, lanches, petiscos, sobremesas e bebidas.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Produtos em que os outros estão interessados
Ver todos en Artes e entretenimento ›