Projeto Haarp

Projeto Haarp Galeria



Conheça tudo sobre o Projeto Haarp que significa High Frequency Active Auroral Reserach Program. Veja agora todos os detalhes e curiosidade deste experimento e estudo chamado Projeto Haarp na qual possui diversos objetivos em relação à Ionosfera do Planeta Terra.

Projeto Haarp - o estudo

Projeto Haarp - o estudo

O Projeto Haarp nada mais seria de um estudo cientifico da camada da Terra chamada Ionosfera. A Ionosfera é um elemento de Plasma que possui o poder de permitir comunicações de longo alcance que são utilizadas por diversos serviços gerais militares. Com a alta e baixa freqüência da Ionosfera, os pesquisadores realizam testes com este elemento do qual é uma substância comum na matéria do Universo.

Existem também grandes efeitos naturais sobre a Ionosfera, como o Sol que quando ocorre o fenômeno chamado tempestades solares provocam efeitos na comunicação eletromagnética no Planeta Terra. Um fato conhecido que foi causado pelas tempestades solares é o “Blackout”. Outros fenômenos que podem causar no planeta são as Auroras que podem provocar mudanças climáticas como relâmpagos, rajadas de ventos e até mesmo furacões. O Projeto Haarp, de fato, é um projeto de estudo capaz de realizar alterações climáticas em diversas regiões da Terra, além de eliminar quaisquer tipos de comunicação de determinado local (para uso em guerras) e possivelmente (um dos pontos mais fortes em questão do Projeto Haarp) a alteração de comportamento na população.


Supostas evidências e casos do Projeto Haarp

Supostas evidências e casos do Projeto Haarp

A pergunta que não quer calar e a curiosidade na população que predomina, existe mesmo uma máquina ou projeto na qual pode alterar e manipular o clima do Planeta Terra causando propositalmente efeitos naturais como terremotos, furacões, tempestades e até mesmo Tsunami? O Projeto Haarp possui mera desconfiança sobre estes argumentos.

Segundo o web site Fim dos tempos, o Projeto Haarp já influenciou em inúmeros casos catastróficos ao decorrer dos anos. Como o caso de um político russo chamado Vladimir Zhirinovsky em que acusa a própria Rússia de obter informações e armamentos geofísicos com grande poder de destruição. De acordo com Zhirinovsky, a Rússia possui armamentos em que possivelmente aniquilaria mais de cem milhões de pessoas em todo o mundo.

Outro caso em que intriga os internautas é a acusação do presidente da Venezuela Hugo Chávez em culpar os Estados Unidos em utilizar armamento geofísico para alteração do clima da Terra, gerando o terremoto no Haiti no ano de 2009 matando milhares de pessoas. O Governo americano ressalta de que possui projetos de armamentos eletrônicos, porém acusa Chávez de ser paranóico. Em relação ao Brasil, não temos algo complementar sobre o Haarp exercido no Brasil.

Contudo, não sabemos mesmo se realmente o Haarp possui o poder de alterar o clima do Planeta Terra, no entanto, acesse a página virtual Fim dos tempos com diversas evidências sobre o tema.



Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento