Dieta para emagrecer rapido

Dieta para emagrecer rapido: e ganhar massa muscular e perder barriga Galeria

Muitas pessoas estão descontente com o próprio corpo e peso, e um de seus maiores desejos é perder peso e ficar com aquele corpo torneado, perder barriga e ganhar massa muscular no lugar das gordurinhas. O processo de emagrecimento é um tanto quanto complicado para muitas pessoas, principalmente paras as que estãoa cima do peso, pois a falta de alimentos gordurosos e de açúcar na alimentação fazem com que essas pessoas mudem constantemente de humor.

Dieta para emagrecer rapido

Dieta para emagrecer rapido

Para conseguir um processo de emagrecimento rápido, a pessoa tem que tem em vista alguns pontos:

Primeiro passo: tenha força de vontade.
Segundo passo: pratique exercicíos físicos pelo menos três vezes por semana.
Terceiro passo: controle a alimentação.
Agora sim você já está pronto para entrar em uma dieta para emagrecer rápido. Para poder emagrecer rapidamente e com saúde, não deixe de comer, muita gente tem em mente que a comida que engorda, e quando querem emagrecer rapidamente tendem a deixar de se alimentar, o que é um erro grave. Pois um longo período sem alimentação só resulta em perca de sais do corpo e uma alimentação pesada e muito calórica quando a pessoa resolver comer. Alimentar-se somente uma vez por dia é um dos caminhos mais errados e que mais prejudica a saúde.
Como indicam os nutricionistas o nosso organismo tem que se alimentar de três em três horas, e não é a frequência com que a gente se alimenta que é o grande fator de emagrecimento e sim o que se come nesses momentos que determina uma dieta para emagrecer rapido e com saúde.

Dieta para emagrecer rapido em uma semana

Um carpadio para conseguir uma dieta para emagrecer rapido em uma semana:

Café da manhã: Três torradas, manteiga light, metade de uma mamão de tamanho pequeno, um copo de suco natural sem açúcar de laranja ou uma xícara de leite desnatado.

Almoço: Uma carne grelhada, do tamanho da palma da tua mão, duas colheres de arroz e uma de feijão, salada a vontade.

Jantar: Sopa leve ou macarrão sem gordura, algum legume ou verdura cozido e uma fruta de sobremesa.

Lembrando que no intervalo dessas refeições é recomendável comer alguma fruta ou tomar um copo de algum suco natural de frutas. Leite é fundamental para a reposição de cálcio no organismo e tomar mais de 2 litros de água por dia ajuda na eliminação da gordura.

Toda dieta deve ser acompanhada de exercícios físicos, pelo menos três vezes por semana. Comece com uma caminhada e posteriormente vá acrescentando minutos de corrida. Está é uma excelente dieta para emagrecer rapido em uma semana e para emagrecer rapido e com saude.

Lembre-se sempre de que essas dietas devem ser adaptadas de caso a caso. Consulte um profissional da área para obter informações específicas para o seu caso.

Para adquirir produtos de emagrecimento e beleza acesse o site da Hinode, sempre com ótimas ofertas!

 

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
Produtos em que os outros estão interessados
Ver todos en Preparo físico e nutrição ›