Sopa para emagrecer

Sopa para emagrecer: de abobrinha e de beringela Galeria

Quando se quer ter um corpo mais magro e firme, a solução passa por fazer escolhas em relação aos alimentos que você coloca em seu prato. Você deve ter em atenção o consumo de vegetais devido ao seu teor de fibras e água, mas também às proteínas, pois são elas que constroem e dão energia aos músculos.
No entanto, não é necessário um consumo excessivo de proteínas, pois o corpo aproveita apenas 30 gramas para a manutenção dos músculos. Uma solução eficaz é a sopa para emagrecer, de abobrinha e beringela, mas devemos ter em mente que nem todo o corpo reage da mesma forma à estimulação da perda de peso. O homem emagrece mais rapidamente que a mulher, assim como os jovens perdem peso mais facilmente do que as pessoas mais velhas.

Como fazer a dieta da sopa para emagrecer!

Como fazer a dieta da sopa para emagrecer!

Ao usar a sopa para emagrecer é necessário que a siga de forma correta, por uma semana, sempre com um pensamento positivo. Segundo o testemunho de quem já experimentou esta dieta de sopa para emagrecer, com abobrinha e beringela, afirma que conseguiu perder cerca de 4 quilos nessa semana.
A dieta da sopa trás benefícios como a redução dos níveis de colesterol, o regulamento o trânsito intestinal e a libertação da retenção de líquidos, acumulada no nosso organismo por diversos motivos.

Para fazer a sopa para emagrecer vai precisar dos seguintes ingredientes:
3 beringelas; 3 abobrinhas; 3 repolhos grandes; 3 cebolas; 9 cenouras; 3 vagens; 4 molhos de cebolinha verde; 4 latas de puré de tomates; 3 molhos de salsa; 3 pacotes de sopa de cebola; sal; curry; salsinha; e pimenta do reino.
Corte os vegetais em pedaços pequenos, coloque em uma panela, junte o puré de tomates, as sopas de cebola, água até cobrir os vegetais e tempere com sal, curry, salsinha e pimenta da reino. Deixe cozer. Se preferir uma sopa com pedaços, retire as beringelas, as abobrinhas e as cenouras antes de moer. Em seguida volte a colocar os vegetais dentro da panela e sirva.
Durante os primeiros 5 dias da semana, tome a sopa que desejar, tomando cuidado para evitar exageros, frutas e água à vontade, assim como sucos sem açúcar.
No sexto dia, comece a ingerir pequenas quantidades de arroz ou duas batatas pequenas e no sétimo dia, hidratos de carbono tais como pão e cereais.

Aspetos importantes quando se faz dieta e sopa para emagrecer

É importante que você retome a sua alimentação normal aos poucos, pois o seu estômago estará sensível e acostumado à sopa e outros alimentos menos sólidos.
As carnes vermelhas devem ser evitadas, assim como as frituras, ovos e cozidos. Caso queira comer carne, prefira as carnes brancas como frango e perú, que têm pouquíssima gordura.
A maior preocupação de um nutricionista está nas pessoas que não podem seguir esse regime. Se você estiver grávida, amamentando, for diabética e tome insulina, tiver problemas intestinais graves ou for menor de idade procure um nutricionista, faça um plano individual e siga uma dieta flexivel.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
  • Recomendado Cupom 20% de Desconto na Netshoes!
    Mostrar Código

    CMKE1Q20PCHKH6D4

    Copiar código

    Válido até 01.12.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Netshoes

    Aproveite já 20% de desconto. Insira o código no carrinho de compras.
    Exceção de marcas e categorias. Exceção de marcas: Nike, Adidas, Asics, Puma, Mizuno, Oakley, Caloi e Categorias: Games e Eletrônicos. Promoção não Cumulativa.

  • Puma Airflat à partir de R$99,90!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 03.11.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Dafiti Sports

    Aproveite o novo Tênis Puma Airflat à partir de R$99,90. Confira e economize.

Produtos em que os outros estão interessados
Ver todos en Saúde e beleza ›