Penteados para festa: Passo a passo cabelos cacheados

Penteados para festa: Passo a passo cabelos cacheados Galeria

A vaidade feminina não tem limites, sempre buscando estar de bem consigo mesma e com o espelho, a mulher sempre procura alternativas para ficar mais bela.


Aprenda como fazer penteados para festa com cabelos cacheados


As mulheres sempre preocupadas com novos looks, procuram sempre estar na moda acompanhando as tendências das estações e assim tendo uma infinidade de opções em roupas, sapatos e acessórios como cintos e bijuterias, maquiagens e uma infinidade de unhas pintadas artisticamente e até mesmo cortes e penteados diversos.
E nessa busca incessante em ficar cada vez mais linda, as mulheres tem tido um cuidado especial com seus cabelos principalmente quando um evento ou uma grande festa está para acontecer. O conjunto tem que estar em harmonia, perfeita combinação e o penteado fará uma grande diferença nessa harmonia final.
Há muitas possibilidades de fazer penteados tanto em cabelos lisos, crespos ou cacheados, muitos podendo ser feitos em casa mesmo sem auxilio de um salão de beleza ou ajuda de um profissional, mas para isso acontecer daremos algumas dicas e o passo a passo de como fazer penteados para festa cabelos cacheados.

O passo a passo de como fazer penteados para festa


Para fazer penteados para festa cabelos cacheados será necessário:

Shampoo
Condicionador
Babyliss
Secador
Prendedor de cabelos
Pente
Spray ou pomada para cabelos

A seguir siga os penteados para festa passo a passo para preparar-se para casamentos, formaturas e outros eventos.

1° passo: Lave muito bem os cabelos usando shampoo e condicionador de uso diário, enxaguando bem removendo todo resíduo de shampoo.

2° passo: Com os cabelos ainda molhados espalhe mousse por todo o cabelo sem passar na raiz.

3° passo: Em seguida seque bem os cabelos utilizando o secador .

4° passo: Penteie os cabelos e depois divida os em 4 partes prendendo as mechas.

5° passo: Com auxilio do babyliss, vá enrolando os cabelos em pequenas mechas. Faça esse mesmo processo em todo cabelo.

6° passo: Em seguida já com os cabelos todo cacheados utilize spray ou pomada para cabelos, soltando os cachos com o auxilio das mãos. Se desejar, você prender um pouco do cabelo com uma fivela.

Um sugestão simples e muito fácil de fazer penteados para festa podendo ser feito em casa mesmo sem complicações e custo algum com um resultado final bem satisfatório.
Procure sempre um bom profissional para tirar suas dúvidas ou auxilio caso não tenha segurança em realizar um penteado ou utilização de algum produtos nos cabelos.
Agora siga a sugestão de como fazer penteados para festa passo a passo e desfile com seus lindos cachos com muito charme e muito glamour.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • 10% de desconto em toda a loja virtual + 10% de desconto no boleto bancário!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 08.09.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Extra

    A loja online do Extra está com um desconto aberto de 10% em qualquer forma de pagamento* + 10% de desconto adicionais para quem pagar com boleto bancário ou no débito online. Ou seja, comprando aqui você vai pagar no mínimo 10% mais barato do que comprar na loja.

  • Descontos de até 65% na Sephora
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 16.09.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Sephora

    Ganhe até 65% de desconto nesta seleção com os melhores descontos da Sephora. Não é necessário inserir código promocional.

Produtos em que os outros estão interessados
Mostrar todos os produtos Saúde e beleza ›