Estilistas brasileiros: mais famosos, conheça a lista

Estilistas brasileiros: mais famosos, conheça a lista Galeria



Há diversos estilistas brasileiros consagrados no mundo da moda, que fizeram seu nome e alavancaram sua carreira,tornando-se inclusive conhecidos internacionalmente. Muitos estilistas brasileiros estão presentes nas mais cobiçadas semanas de Moda de todo o mundo, mostrando que o Brasil também é um país com enorme potencial nesse mercado.

Estilistas brasileiros: Tufi Duek

Tufi Duek é um grande estilista da marca Triton e Fórum, ele nasceu em Nilópolis e possui duas filhas. Uma delas, Carina Duek, resolveu seguir os mesmos passos de seu pai. Foi ele quem lançou a marca de roupas Triton e a Fórum, Fórum Tufi Duek e Tufi Duek. O estilista, que é um dos mais famosos, criou atualmente um exemplo de qualidade e sofisticação.
As roupas criadas pelo estilista são vendidas em diversas lojas no país, a marca Fórum é considerada a segunda marca na área de vestuário que é mais admirada no Brasil pelos consumidores.

Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch nasceu em São Paulo e desde criança sua mãe já lhe mostrava os primeiros passos de costura, ela possuía em sua residência uma confecção de lingeries. O rapaz resolveu levar esse assunto a sério, tanto que fez faculdade na área de moda. Atualmente, seu nome é conhecido não só no Brasil, mas também muito famoso no mundo. Ele cria anualmente quatro coleções para a sua marca, ao todo são quatro lojas espalhadas pelo Brasil, uma no Japão e uma loja virtual.

Carlos Tufvesson

Carlos Tufvesson

Carlos Tufvesson é um excelente estilista e cria principalmente vestidos de festa. Ele se formou em Milão, na Itália e suas coleções são sempre surpreendentes, qualquer peça que o estilista produz sempre é muito bem recebida pela crítica e o sucesso nas passarelas é sempre garantido.
Um dos mais cobiçados estilistas brasileiros, Carlos cria peças de roupas cobiçadíssimas por todas as mulheres, as roupas criadas na categoria moda festa são as mais procuradas.

Estilistas brasileiros: Valdemar Iódice

Valdemar nasceu em São Paulo e possui sua grife desde 1987, onde atualmente a dividia com seu filho, Alexandre Iódice. A marca sempre surpreende com peças casuais ou formais, roupas para o dia a dia possuem sempre um toque de glamour e as mais sofisticadas são sempre um sucesso na semana da moda.

Estilistas brasileiros: Oskar Metsavaht

Oskar Metsavaht criou a Osklen,uma famosa marca brasileira que produz peças estilosas e que agradam a todos os públicos. Além de ser estilista, Oskar é também formado em medicina, seu nome é conhecido não apenas no Brasil, como no exterior também, onde ele possui algumas lojas, elas estão em: Tokyo, Milão, Roma, Genebra, Lisboa, New York e em Porto.

Estilistas brasileiros Francisco Costa

Estilistas brasileiros Francisco Costa

Francisco Costa é um famoso estilista brasileiro da famosa marca Calvin Klein, ele é natural de Guarani, uma cidade no interior de Minas Gerais. Ele já trabalhou como assistente de Tom Ford, na famosa marca Gucci. Seu gosto pela moda veio desde pequeno, quando sua mãe possuía uma fábrica de roupas infantis. Quando ela faleceu, Francisco e seus irmãos foram morar em Nova Iorque, onde ele iniciou sua vida profissional no mundo da moda.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Produtos em que os outros estão interessados
Mostrar todos os produtos Moda ›