Festa de casamento: Simples e barata

Festa de casamento: Simples e barata Galeria



Quanto mais bonita a festa de casamento,mais caro ela custa. Mas a festa de casamento não tem que custar uma fortuna. Dá para se fazer uma linda festa sem gastar muito.

Festa de casamento

Ao planejar uma festa de casamento simples e barata, a localização é fundamental. Dependendo de quantas pessoas são convidadas, você pode precisar de um lugar considerável para ter a recepção. Se o tempo o permitir, sua festa de casamento pode ser realizada no jardim de alguém ou de volta em um parque local.
Uma das coisas mais importante que você deve considerar é o serviço de buffet, porque é a parte mais cara de seu casamento. Se você quer fazer uma festa de casamento simples e barata, então você pode cortar custos desse serviço, organizando o seu próprio bolo de casamento e pedir ao seu fornecedor para manter o menu simples. Você também pode chamar algum parente que goste de bebidas para ser o barman ou pode servir apenas champanhe com o bolo. Convide somente as pessoas mais próximas. Lembre-se que se você quiser reduzir suas despesas, então você tem que comprometer esta parte.

Planejar uma festa de casamento simples e barata

Sobre o convite do casamento,há uma variedade de convites baratos disponíveis na internet. Para um casamento casual,com festa simples e barata, considere imprimir seus próprios convites.Você também pode convidar as pessoas através do seu computador.As papelarias agora vendem papel impresso destinado ao uso de impressoras domésticas.

As decorações que forem usadas, na sua festa de casamento simples e barata, podem ser vendidas ou doadas para empresas especializadas que revendem seus arranjos para festas de outros casamentos realizados no mesmo dia. Para a recepção você pode criar lindos arranjos de mesas feito de vidro. Compre algumas taças de vidros, essas que você encontra em lojas e supermercados para fazer arranjos; e coloque bolinhas de vidro verde de lojas de artesanatos; no fundo de cada um. Em seguida, encha as taças até a metade com água e coloque uma vela em forma de rosa branca flutuando em cada uma. Este atraente arranjo de mesa é muito fácil de montar.
Os alimentos também não tem que exigir muito esforço ou despesa adicional. Você pode pedir a sua mãe ou amigas que prepare somente um almoço para os padrinhos,parentes e amigos mais chegados.
Ao planejar sua festa de casamento simples e barata, não se concentre na prodigalidade do evento, o foco tem que ser na criação de um dia memorável que vai viver na memória de sua família para sempre.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento