Como ganhar massa muscular: rapidamente, nas pernas

Como ganhar massa muscular: rapidamente, nas pernas Galeria

Muitas pessoas têm o sonho de conseguir o corpo perfeito. Braços, abdomên e pernas bem definidas o mais rápido possível, mas não é tão simples quanto parece.
Ficar com o corpo em forma, não acontece da noite para o dia. Em uma semana de academia seguindo o cronograma de exercícios fornecido pelo seu personal trainner, você não vai sair com o corpo igual ao do Vin Diesel ou igual ao da Sabrina Sato.
É preciso dedicação e paciência para atingir bons resultados.

Ganhe massa muscular e não gordura

Ganhe massa muscular e não gordura

No entanto, existem algumas maneiras saudáveis de conseguir desenvolver seus músculos de forma mais eficiente. A primeira coisa que é preciso ter em mente, quando se começa a fazer academia é que o corpo precisa ser treinado de forma linear. Ou seja, precisa que todos os seus músculos sejam treinados nas intensidades adequadas.
De nada vai adiantar você só treinar peito, bíceps e tríceps e deixar a parte de baixo como glúteos, coxas e panturrilhas sem treino. Você ficará desproporcional e pode correr o risco de sofrer com problemas de saúde.
Vale dizer que as pernas precisam de cuidados, digamos, “especiais”. São as pernas que sustentarão todo seu corpo e por isso precisam de atenção especial.
Diversos exercícios foram desenvolvidos para que seus músculos sejam bem desenvolvidos. Exemplo disso são os agachamentos (que tem um efeito a longo prazo muito bom), leg press e deadlifts. Praticá-los de acordo com o cronograma farão com que os músculos cresçam bem e saudáveis.
O fator, citado acima, que faz com que os músculos cresçam mais rapidamente tem a ver com a alimentação da pessoa. É preciso ter uma dieta bem balanceada, com preferência para as proteínas, que são elementos fundamentais para que os músculos se desenvolvam bem.
Tomar cuidado para não tomar refrigerantes ou comer muita gordura são fatores que interferem diretamente nos resultados do treinamento.
Para quem não consegue ingerir a quantidade de proteínas suficiente, pode apelar para os suplementos. Vejam bem, suplementos são produtos que contém as substâncias separadas, fazendo com que você consiga ingerir somente proteína. Suplemento não tem nada a ver com as chamadas “bombas” que são hormônios que fazem os músculos crescerem, mas fazem mal para a saúde.

Ganhando massa de maneira barata

Ganhando massa de maneira barata

Para conseguir ganhar mais massa muscular é preciso treinar sério, ser comprometido e não vacilar. Os suplementos podem ser encontrados em lojas especializadas ou em lojas de esporte.
Mas se a ideia é buscar economia e descontos, pode-se procurar ofertas em sites só disso ou nos famosos sites de compra coletiva que sempre têm algum tipo de promoção para esse tipo de produto.
Lojas que não ficam localizadas nesses lugares tão “chiques” também são uma boa alternativa para conseguir descontos e promoções para comprar suplementos. Basta consultar um médico e ver qual suplemento é mais indicado para você.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
  • Recomendado Cupom 20% de Desconto na Netshoes!
    Mostrar Código

    CMKE1Q20PCHKH6D4

    Copiar código

    Válido até 30.12.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Netshoes

    Aproveite já 20% de desconto. Insira o código no carrinho de compras.
    Exceção de marcas e categorias. Exceção de marcas: Nike, Adidas, Asics, Puma, Mizuno, Oakley, Caloi e Categorias: Games e Eletrônicos. Promoção não Cumulativa.

  • Recomendado Cupom 20% OFF em todo o site!
    Mostrar Código

    afdsN93F

    Copiar código

    Válido até 18.12.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Dafiti Sports

    Aproveite este cupom e economize 20% em todo o site.*Válido para todo site exceto: Nike, Puma, Asics, Mizuno, adidas Originals, adidas Performance, suplementos e games. Insira o código no espaço indicado e economize.

Produtos em que os outros estão interessados
Ver todos en Artigos esportivos ›