Penteados Para Noiva: Cabelos longos e medios passo a passo

Penteados para noiva: Cabelos longos e medios passo a passo Galeria

Os penteados para noivas não têm que ser necessariamente clássicos e sem vida.

Uma das tendências dos penteados para noivas são os coques ou presos com volume, penteados ideais para noivas com cabelo longo ou médio, por não necessitará de extensões e o trabalho de dar volume ao cabelo fica bem menor.

Penteados para noivas cabelos longos

Penteados para noivas cabelos longos passo a passo:

Para que este penteado fique mais volumoso, os cabelos longos são os mais indicados para o executar.

Antes de utilizar qualquer tipo de utensílio quente em seu cabelo, tenha em atenção que deve protege-lo com um protetor de calor, aplicado em todas as mechas de cabelo.

Comece por fazer um babyliss por todo o cabelo, tendo em atenção as mechas da frente, para que fique um ondulado delicado e que emoldure o seu rosto. Você deverá ficar com um cabelo com ondulação média.

Feito isso puxe o cabelo para um dos lados de sua cabeça e divida-o em dois. Em uma dessas partes, a que fica no lado oposto ao lado em que levou seu cabelo, faça uma trança corda. É bem fácil, divida o cabelo selecionado em dois. Enrole uma parte num sentido e outro no sentido oposto. Por fim, enrole as duas partes sobre si, sem largar o enrolado feito anteriormente. Deverá ficar semelhante a uma corda.

Com essa "corda" de cabelo feita, enrole na sua nuca, fazendo um coque baixo. Prenda bem com grampos.

Com a outra metade do cabelo faça o mesmo, envolvendo a segunda "corda" feita em volta do coque que já tinha preso, par ficar mais arranjado e homogênio. Prenda com os grampos que necessitar. Finalize com spray.

Penteados para noivas cabelos medios- passo a passo

Se tem cabelos médios, experimente este penteado.

Faça um babyliss mais apertado em todo o seu cabelo. Os cachos devem ficar ligeiramente mais pequenos e apertados, mas não caheados demais.

Faça o risco no cabelo, no lado que desejar. No lado em que ficou a maior parte do cabelo, faça uma trança embutida em seu cabelo, junto à linha do cabelo, como se fosse um arco. Faça isso desde o inicio do risco de cabelo até à zona das orelhas e continue fazendo uma trança normal, não adicionando mais cabelo. Solte um pouco a trança, puxando mechas para dar mais volume e dimensão em sua trança.

Com o restante cabelo, faça um rabo de cavalo médio, prendendo a ponta da trança junto com ele para esconder a ponta. Desfie as mechas do rabo de cavalo para criar volume. Enrole com cuidado as mechas em volta do elástico, criando assim um coque com volume e prenda bem com grampos. Finalize com spray.

Para encontrar os melhores produtos para maquiagem e penteado para o seu casamento visite o site da Sephora e adquira os melhores artigos de beleza pelos menores preços.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Produtos em que os outros estão interessados
Ver todos en Saúde e beleza ›