Ex bbb morre: Veja os BBB´s que morreram de cancer e overdose

Ex bbb morre: Veja os BBB´s que morreram de cancer e overdose Galeria


Muitas pessoas já passaram pelo Reality Show da rede Globo intitulado "Big Brother Brasil". E infelizmente, desses participantes, alguns já passaram desta vida para uma melhor.

Saiba quem foram esses Big Brothers e Big Sisters que já se foram, por que eles se foram e aproveite para saber um pouquinho mais sobre como eles eram.

Ex-Big Brothers que Morreram

Pela força do acaso, pela vontade de Deus, ou seja, lá pelo que for, não adianta, seja a pessoa famosa ou não, uma hora ela se vai, e alguns Big Brother já se foram e deixaram suas famílias e amigos com muita saudade.
Veja um pouco mais sobre cada um desses Big Brothers e Big Sisters.

Edilson Buba

Edilson Buba

Edilson Buba era empresário e participou do Big Brother Brasil na quarta edição do Reality Show.
Ele morreu de câncer em novembro de 2006, tinha 34 anos e quando participou do programa, dois anos antes de sua morte, ficou popular no Big Brother Brasil por dormir abraçado com ursinhos de pelúcia e ser um homem sem vergonha de chorar ao sentir saudades de sua família.

Buba morreu em novembro, mas já estava internado no hospital desde meados de setembro do mesmo ano. Sua morte foi causada pela falência múltipla dos órgãos, causada por uma infecção generalizada. O hospital afirmou à imprensa que Buba tinha dois tumores em seu abdômen, e já havia feito uma série de cirurgias.
O corpo de Edilson Buba foi cremado em uma cerimônia familiar no crematório Vaticano, em Campina Grande do Sul que é uma região metropolitana da cidade de Curitiba - no Paraná.

Buba esteve envolvido em alguns escândalos logo que deixou o Reality Show da Globo. Foi preso no aeroporto de São José dos Pinhais, transportando maconha e ecstasy em sua bagagem, a polícia lhe acusou de tráfico de drogas. Alguns meses depois disso, Buba foi libertado.

No ano seguinte, em 2005, Buba posou em ensaio sensual para a revista "G Magazine" e doou todo seu cachê para uma ONG que visa ajudar jovens dependentes químicos em sua reabilitação. Buba já admitiu para imprensa ter sido usuário de drogas.

Hoje ele descansa em paz.

André Cowboy

André Cowboy

Outro ex Big Brother que morreu e poucos sabem, participou da nona edição do Reality Show, ele foi André Cowboy.
André foi morto dentro de sua própria chácara, no interior de São Paulo, com um tiro na nuca. Ele tinha 37 anos, era casado e tinha quatro filhos.

Os policiais que investigaram o crime acreditam que André Cowboy tenha sido vítima de um latrocínio, pois foram roubados da casa uma televisão e um notebook. A família conta que André havia ouvido ruídos na casa e os cachorros latirem, então decidiu descer as escadas para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido por um tiro de arma de fogo. Sua esposa e os filhos, também desceram quando ouviram os disparos, mas os suspeitos já haviam fugido.

André ainda foi levado com vida ao hospital, foi entubado no atendimento, mas cerca de duas horas depois, seu corpo não agüentou aos ferimentos e André Cowboy veio a falecer.
Seus amigos alegam que André era um homem de bem, um homem honesto e descente.

Ex BBB sofre overdose

Ex BBB sofre overdose

Também teve uma Big Sister que chegou a sofrer overdose, mas ela não morreu.

Seu nome é Nadia Almada, e ela participou e venceu a quinta edição do Big Brother Britânico, e em 2010 participou do Ultimate Big Brother, outra versão do Reality Show em que ex Big Brothers e Big Sisters voltavam a ser confinados na casa.

Nadia sofreu, em 2010, uma overdose de remédios controlados e analgésicos potentes. Sua sorte é que foi encontrada a tempo por sua família, e levada rapidamente ao hospital.
Hoje Nadia passa bem.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento