Babados dos famosos: brasileiros e internacionais

Babados dos famosos: brasileiros e internacionais Galeria

Você sabe o que está rolando agora no mundo das estrelas e astros nacionais e internacionais?

Então fique por dentro das novidades mais fresquinhas que envolvem seus ídolos favoritos!


Novidades das celebridades nacionais

Novidades das celebridades nacionais


Depois do último babado envolvendo o casal de atores globais Júlia Lemmertz e Alexandre Borges, sobre Júlia estar ficando irritada com as declarações que Alexandre estava fazendo à imprensa, o casal depois de 18 anos de casamento deu uma entrevista à revista “Contigo” onde afirmaram se amar e estar passando por uma ótima fase no casamento. Ou seja, os rumores de separação são falsos!

Para a tristeza de todos, esta semana o humorista Chico Anysio foi internado no CTI de um hospital de Rio de Janeiro em estado grave. Ele respira com ajuda de aparelhos e sua pressão sanguínea está sendo regularizada com a ajuda de medicamentos. Votos de fé para que o humorista fica bem brevemente.



Numa rápida entrevista para a revista “Caras” durante o Fashion Rio, Isabeli Fontana declarou estar se sentido mal por estar competindo com modelos novinhas, ela afirma não gostar disso, estar se sentindo “vovó”. Mas a belíssima moça já tem outros planos para o futuro: como por exemplo, trabalhar como artista plástica – embora não tenha nenhuma afirmação sobre isso. Sua única afirmação para o futuro é o seu casamento com Rohan Marley, Filho de Bob Marley. Ela anunciou que irá adotar o nome do futuro marido.

E por último, a atriz Juliana Didone disse à imprensa que está ansiosa para ter filhos e quer encher sua casa de crianças. Depois de declarar ter encontrado o amor com o comediante Bruno Mazzeo, parece que a convivência com o filho de Bruno despertou nela o instinto maternal. Porém, apesar de tudo ir bem no namoro, a atriz diz que eles estão procurando viver um dia de cada vez.

Novidades das celebridades internacionais

Novidades das celebridades internacionais


Ao que parece, agora que Katy Perry se recém-separou do marido, os pais da cantora querem lhe apresentar um “bom partido”. Segundo rumores, o rapaz é um jogador de futebol americano, Tim Tebow. O rapaz é religioso, e como os pais de Katy também são rigorosos no quesito religião, eles acreditam que Tim seja um bom partido para a moça. Mas será que ela vai querer partir para outra enquanto os papéis de seu divórcio ainda estão quentinhos?



Dois anos depois da morte da grande estrela Britany Murphy, seu pai entrou com uma ação contra a polícia de Los Angeles e os demais responsáveis por acompanhar o caso. O pai da ex-atriz quer que sejam realizados mais exames toxicológicos em uma amostra de cabelos de Britany. A autópsia feita logo depois de sua morte, concluiu que ela morreu de anemia, pneumonia e excesso de uso de medicamentos. Seu marido também morreu pelos mesmos motivos, mas os pais de Britany acreditam que ela e o marido tenham morrido por causa de mofo tóxico contido na casa, mas por conta de um acordo feito com os construtores da propriedade, eles não podem processá-los por homicídio culposo (quando não existe nenhuma intenção de matar)



Em entrevista a “V-Magazine”, o cantor Justin Bieber deu mais declarações sobre o fato de ser um menino religioso. Depois de o questionarem por uma tatuagem com o rosto de Jesus em uma de suas pernas, que ficou a mostra em um passeio pela praia. Ele alega se concentrar em rezar e orar mais e falar direto com Deus, ao invés de simplesmente comparecer a Igreja. Recentemente Justin viajou a Israel, e ficou bravo por não ter conseguido andar pelos mesmos caminhos que Jesus andou, por causa do assédio incansável dos fãs.



Beyoncé e Jay-Z, papais de primeira viagem não estão a fim de poupar sua filhinha Blue Ivy de absolutamente nada que tenha direito, mesmo que seja realmente caro. O primeiro berço de Blue fez o casal desembolsar 36 mil dólares. E o quarto de Blue Ivy? Não custou nada menos do que 2,7 milhões de dólares – até agora. E a maternidade? A conta ficou em 1, 3 milhão de dólares. Blue Ivy podemos concordar, nasceu com o bumbum virado para a lua.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento