Trilha sonora velozes e furiosos 3: desafio em tokio, saiba mais

Trilha sonora velozes e furiosos 3: desafio em tokio, saiba mais Galeria


O filme "Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tokio" (no original "The Fast and the Furious: Tokyo Drift") e o terceiro volume da saga "The Fast and The Furious", apesar de contar com um diferente leque de personagens dos filmes anteriores.
Realizado em 2006, pelo norte-americano de orgiem taiwandesa Justin Lin, a ação do filme desenrola-se em Tóquio, no Japão, e aborda o mundo das corridas de carros de rua, particularmente uma nova técnica, o drifting.

A trilha sonora foi lançada em CD no mesmo ano e compila 12 temas do filme, abordando vários gêneros de ritmos urbanos, como o hip-hop, o reggaeton ou o hardcore. A trilha sonora conta com vários grupos norte-americanos da atualidade, mas também com duas bandas japonesas, ou não se passasse o filme nesse país.

Músicas

01 - "Tokyo Drift (Fast & Furious)" - Teriyaki Boyz
02 - "Six Days [The Remix] (Feat. Mos Def)" - DJ Shadow
03 - "The Barracuda" - The 5.6.7.8's
04 - "Restless" - Evil Nine
05 - "Round Round" - Far*East Movement
06 - "She Wants to Move" - N.E.R.D
07 - "Cho Large" - Teriyaki Boyz
08 - "Resound" - Dragon Ash
09 - "Speed" - Atari Teenage Riot
10 - "Bandoleros (Feat. Tego Calderón)" - Don Omar
11 - "Conteo" - Don Omar
12 - "Mustang Nismo (Feat. Slash)" - Brian Tyler

Destaques

Os principais destaques da trilha sonora de "Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tokio" são os temas dos Teriyaki Boyz (faixa 1 e 7), grupo japonês de rap e hip-hop, que cantam na língua materna. Ambas as faixas são produzidas pelos Neptunes (que também estão presentes no disco, com o single "She wants to move"), uma das mais conceituadas duplas de produtores musicais da atualidade.
Além disso, vale destacar a presença das The 5.6.7.8's, banda japonesa de rock'n'roll constituída apenas por mulheres, que se tornou internacionalmente famosa após o filme de Quentin Tarantino, "Kill Bill", onde aparecem tocando suaas músicas.
Um dos grandes temas desta trilha sonora é "Six Days (The remix)", de DJ Shadow, um dos nomes mais respeitados do panorama hip-hop atual, com a participação do rapper e ator Mos Def.
Por fim, destaque ainda para a faixa 9, "Speed", um tema de 1995 da banda natural da Alemanha de digital hardcore, Atari Teenage Riot, que mistura noise eletrônico e rock-hardcore de forma intensa e perigosa, correspondendo ao ambiente de condução vertiginoso do filme.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado 15% de desconto em Livros. Pegue aqui seu cupom!
    Mostrar cupom

    EX15LIVRZ

    Copiar código

    Válido até 31.08.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Extra

    Cupom de 15% de desconto em livros válido para mais de 92.000 produtos. Insira o cupom no carrinho de compras (logo abaixo da área do CEP) na área "Insira seu Cupom" e clique em "Utilizar". Por favor, verifique que o Extra não destaca o valor do desconto dado pelo Cupom, mas altera o valor Total do produto.

  • Descontos de até 40% em telefonia. Compre celulares e smartphones mais barato!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 31.07.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Walmart

    Descontos em Celulares e Smartphones até o final do mês. Compre mais barato no site do Walmart!

Produtos em que os outros estão interessados
Mostrar todos os produtos Música ›