Gemeos: signo, combina com qual signo, ascendente

Gemeos: signo, combina com qual signo, ascendente Galeria

Ele é o terceiro signo do zodíaco, também influenciado pela associação do elemento ar, por isso pensam e aprendem rápido, é diretamente ligado a evolução do intelecto, é comunicativo, comunica-se bem e muito, as vezes pode ter fama de fofoqueiro, é curioso e ávido por conhecimento, quer aprender tudo o que acaba em alguns casos por saber de tudo um pouco, mas superficialmente, a necessidade do novo faz com que o geminiano mude de rumo constantemente. Conheça mais o encanto do geminiano!


Características de Gêmeos


Encantador por natureza, meio camaleão, pois adapta-se facilmente em quaisquer situações ou mudanças; Quando não está contente em determinado lugar ou situação, o próprio geminiano toma a iniciativa, pessoas de gêmeos não são adeptas da técnica ‘dar soco em ponta de faca’.
Faz parte também das características de gêmeos, a irritação com a monotonia, é preciso que o novo faça parte de sua vida, sempre; Mas é muito difícil o geminiano ficar entediado, pois é muito criativo, adora literatura, são bem humorados e por conta desses adjetivos, tem sempre coisas divertidas e que lhe dão prazer, para fazer. O geminiano não depende muito de pessoas ou acontecimentos externos para estar bem, sua criatividade o faz quase que auto-suficiente.
As características de gêmeos se entendem no campo do amor; o geminiano proporciona ao seu parceiro ou parceira, muita emoção, aventuras e nada de monotonia, se está de olho em algum geminiano, prepare-se para viver dias divertidíssimos.

Compatibilidade com gêmeos


Se você se encantou com gêmeos deve estar se perguntando: "Gêmeos combina com qual signo"? É natural sentir atração por alguém com as características de gêmeos, mas vamos à compatibilidade com gêmeos para saber se o seu está entre os que vão conseguir conviver com essa adrenalina toda!

Gêmeos e Áries

As qualidades de gêmeos é tudo que o ariano procura, mas o poder de comunicação, o excesso de gêmeos pode incomodar um pouco o ariano, mas dá para contornar, astrologicamente falando, gêmeos e Áries podem dar certo.

Gêmeos e touro

Essa relação é complicada, por um lado gêmeos falando pelos cotovelos, dando atenção para todo mundo e por outro lado o possessivo touro. Atritos são quase certos entre os dois e mesmo que os opostos se atraiam, neste caso é mais complicado, alguém terá que ceder, quem será que vai aceitar?

Gêmeos e gêmeos

Com os dois no mesmo ritmo, é fácil se dar bem, resta saber se estarão no mesmo compasso; Pode haver ciúme, mas vai ter também muita compreensão, programas e vida sexual intensos e criativos à vista!

Gêmeos e Câncer

O romantismo de câncer chama a atenção de Gêmeos, porém não será recíproco, o canceriano não terá o romantismo que espera no parceiro ou parceira, isso será um problema para uma relação duradoura, mas para curtir será muito bom, os dois se encantam um ao outro.

Gêmeos e Leão

Eis aí uma combinação que pode dar certo a longo prazo; Os dois gostam das mesmas coisas, a troca de idéias, o gosto pela diversão, pelo novo, serão motivos para geminiano e leonino se entenderem.

Gêmeos e Virgem

Virginianos são atentos e centrados e podem ajudar o virginiano a prestar mais atenção à coisas importantes à sua volta, o que poderá fazer toda diferença na vida do geminiano e sendo assim virgem conquista o geminiano praticamente sem esforço algum. Mas Gêmeos precisará se conter, se quiser preservar a relação, pois virginianos são discretos e conservadores.

Gêmeos e Libra

Libra é o paraíso astral de gêmeos, isso dispensa quaisquer comentários sobre a compatibilidade entre os dois; Mas como sempre um tem que ceder um pouco para dar certo, essa é a vez de gêmeos se adaptar à algumas particularidades de Libra.

Gêmeos e Escorpião

Gêmeos é mais razão e escorpião mais emoção; Um precisa do outro porque a vida é feita de razões e emoções, mas encontrar um equilíbrio entre as duas personalidades pode exigir de pelo menos um, maturidade, mas tem tudo para dar certo.

Gêmeos e Sagitário

Sagitário é tudo que Gêmeos gosta, o início do relacionamento pode pegar fogo, mas para continuar dando certo, vão ter que aprender a conviver com um adjetivo em comum: Os dois são inconstantes e isso pode gerar atrito.

Gêmeos e Capricórnio

Se gêmeos quiser ter um relacionamento sério e duradouro terá que reunir muito disposição e boa vontade, pois o capricorniano é muito reservado e mais cedo ou mais tarde gêmeos sentirá o peso da monotonia; Mas os dois tem boa química.

Gêmeos e Aquário

Os dois são tagarelas e apreciam um bom papo, troca de idéias e vão fundo nisso; Na vida amorosa, gêmeos é muito criativo e aquário adora inovações, então tem tudo para dar certo!

Gêmeos e Peixes

Gêmeos agitado por natureza, já peixes... bem, peixes é mais calmo e romântico, aí começam os problemas dessa combinação, peixes com certeza vai sentir falta da atenção do parceiro ou parceira, isso pode desgastar a relação, mas se há interesse em comum em ter uma relação duradoura, pode dar certo por conta da forte atração que existe entre os dois.
Agora que você sabe a compatibilidade de gêmeos com todos os signos, pode investir todas as fichas em quem tem mais chances de dar certo e tomar os cuidados com paixões por pessoas que não fecham com você!
Para mais detalhes, acesse www.joaobidu.com.br/jb2/html/combinacoes.php.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento