Aquário: combina com, características, no amor

Em algum momento da vida já nos deparamos com situações nas quais gostaríamos de obter respostas, seja no âmbito afetivo ou profissional. Muitos buscam na astrologia respostas como compatibilidade no amor, características e personalidade, áreas de atuação profissional que se possa ter mais êxito, enfim buscam através da internet, jornais e revistas informações que as auxiliem no entendimento astrológico.

Signo de Aquário

Signo de Aquário


Aquário signo:

Elemento: Ar
Gênero: Masculino
Planeta Regente: Urano e Saturno
Afinidades: Gêmeos, Áries, Libra, Sagitário e Aquário.
Cor: Verde água ou Amarelo
Metal: Chumbo
Pedra: Água Marinha e Safira Azul, Opala, Pérola negra.
Plantas e Flores: Trevo, Manjericão, Alfazema, Salgueiro e Mirra.
Incenso: Pachouli
Dia da semana: Sábado
Número de sorte: 04
Palavra-chave: Eu vejo
Órgão: Pernas e Tornozelo
Função Vital: Igualdade e liberdade
Anjo: Oriel



Nascidos entre o dia 20/01 a 20/02, os aquarianos são considerados independentes, individualistas, intelectuais, humanitários e fraternos em seu lado positivo. Ao se tratar dos defeitos podem ser frios, indiferentes, inconstantes, imprevisíveis, desleixados, excêntricos e fanáticos. Sua desenvoltura intelectual é maior que a física. Seu melhor desempenho são em causas humanitárias, trabalhos com pessoas ou voltada a organizações, que visem à realização de algum ideal. Serão bem sucedidos obtendo a liberdade de atuação. As atividades de trabalho que os aquarianos mais terão sucessos são as profissões voltadas ao científico e à comunicação, como a ciência, astronomia, astrologia, televisão, rádio e informática.
Os aquarianos costumam ser nervosos e ansiosos, sendo prejudicial ao bom funcionamento circulatório, podendo ter complicações com a saúde, como inchaço no tornozelo, varizes, cãibras, fraturas, torções e contusões.
Por terem dificuldade nos relacionamentos, sempre valorizando excessivamente sua liberdade e por serem muito mais racionais, os aquarianos não costumam saber lidar com as emoções, não sendo comum ter relacionamentos duradouros. Então poucos são os signos que tem compatibilidade amorosa com o aquariano. Os signos de Libra, Gêmeos, Áries e Sagitário são os que mais combinam com o signo de Aquário. Mas o Aquariano pode sentir-se muito atraído por signos como: Leão, Escorpião, Touro e Aquário. Já os signos de Virgem, Câncer, Capricórnio e Peixes, não são favoráveis para um bom relacionamento.
Contudo, o mais importante é que de alguma forma a astrologia pode nos ajudar a definir a influencia que os signos têm com a personalidade da pessoa, contribuindo para um entendimento melhor como seres humanos, nos auxiliando assim, a saber lidar com as diferenças humanas.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento