Últimas notícias dos famosos: as mais recentes novidades

Últimas notícias dos famosos: as mais recentes novidades Galeria


Alguns fatos e boatos foram destaque neste finzinho de 2011, transformando-se nas últimas notícias dos famosos brasileiros e internacionais. O portal MSN Entretenimento (entretenimento.br.msn.com/famosos) divulgou no dia 21 de dezembro que a cantora Claudia Leitte recebeu moção de repúdio em conferência do movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Após causar reboliço em 2008, quando afirmou em TV aberta que adorava gays, mas que preferia que seu filho fosse macho, a cantora foi lembrada pela má colocação na 2ª Conferência Nacional LGBT, que ocorreu em Brasília, recentemente. A loira recebeu uma moção de repúdio no dia 19 desse mês e defendeu que não é preconceituosa.

Mundo das celebridades - notícias fresquinhas sobre o que está rolando por trás das câmeras neste fim de ano (2011)

Mundo das celebridades - notícias fresquinhas sobre o que está rolando por trás das câmeras neste fim de ano (2011)


O MSN lembrou ainda que a cegonha trabalhou bastante de 2010 para cá. Estrelas como Letícia Spiller, Claudia Abreu, Mariah Carey, Alicia Silverstone e Natalie Portman foram algumas das mamães de 2011. Para o próximo ano, um novo time de peso aguarda pelos pimpolhos, como é o caso de Luana Piovani, Grazi Massafera, Lavínia Vlasak e Beyoncé.

O EGO (ego.globo.com/famosos) trouxe uma boa notícia para os fãs de Chico Anysio, que deixou o hospital nesta quarta-feira (21), após 21 dias de internação por infecção urinária. Outra novidade é que a cantora Daniela Mercury aceitou o convite da Portela para conduzir o enredo da escola no Carnaval 2012, que fará uma homenagem à Bahia. EGO divulgou que também estão confirmadas duas viagens da jovem cantora Selena Gomez – afair de Justin Bieber – ao Brasil, no próximo ano. Selena se apresenta nos dias 4 e 5 de fevereiro, primeiro no Rio (HSBS Arena), depois segue para São Paulo (Via Funchal). Os ingressos para SP podem ser adquiridos a partir do dia 23 e para o RJ no dia 28. No roll da boas ações, a banda Restart visitou a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) de São Paulo para entregar doações às crianças e compartilhar o clima natalino.

O Fuxico (ofuxico.terra.com.br/) revelou que o ator Daniel de Oliveira, que representou Cazuza nos cinemas e contracenou recentemente com Leandra Leal no quadro “História do Amor” do Fantástico, não renovou contrato de trabalho com a Rede Globo. A assessoria de comunicação do ator informou que Daniel pretende dedicar-se mais ao cinema e a outros projetos pessoais em 2012.

E falando em cinema, “Histórias de um Arcanjo” será o título do documentário que retrata a trajetória do jornalista Tim Lopes. Dirigido por Guilherme Azevedo, o documentário deve ser lançado em junho de 2012, quando completam-se 10 anos da morte do jornalista.

Quem não está muito contente é a atriz Carol Castro, que teve o e-mail hackeado nesta quarta-feira e desabafou no twitter, dizendo que não é tão fácil assim fazer um novo e-mail e que ainda se espanta com a capacidade das pessoas em serem tão ruins.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento