Reynaldo Gianecchini: Biografia e últimas noticias sobre o cancer

Reynaldo Gianecchini: Biografia e últimas noticias sobre o cancer Galeria

Nascido em 1972, na cidade de Birigui (SP), ex-marido da repórter Marília Gabriela o ator Reynaldo Gianecchini ficou conhecido após sua primeira novela, Laços de Família. Sempre sorridente e confiante, antes de ser ator Gianecchini trabalhava como modelo.

A doença

A doença


Educado, elegante e inteligente. É assim que os amigos e familiares descrevem Reynaldo Gianecchini. O ator que já interpretou diversas novelas atualmente se vê na luta contra o câncer.

Em agosto de 2011, Gianecchini confirmou os boatos de que estaria com câncer pediu a ajuda de todos, "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês". Assim, foi internado no hospital Sírio Libanês sob suspeita de faringite, entretanto, após diversos exames e análises, os médicos especialistas responsáveis pelo tratamento do ator descobriram que o ator tinha linfoma não-Hodgkin. O mesmo tipo de câncer que atingiu a atual presidente do Brasil, Dilma Housseff.

As últimas notícias são que apesar de tudo o astro tem se mostrado forte e sereno diante dos acontecimentos, até mesmo após a morte de seu pai, Reynaldo Cisoto Gianecchin, que faleceu dia 17 de outubro, também de câncer. Na mídia o ator brasileiro tem aparecido sem os cabelos e com otimismo tem procurado ajudar outras pessoas que também lutam contra o câncer.

Depois dos diversos exames de sessões de quimioterapia, Reynaldo Gianecchini diz estar confiante na atual etapa de seu tratamento, o autotransplante. Nesta etapa é feita a colheita da medula do próprio paciente, logo após são retiradas e congeladas as células-tronco a serem reimplantadas na médula do mesmo. O astro fará este procedimento em janeiro de 2012. O processo deveria ter sido feito ainda neste ano de 2011, porém foi inviabilizado após o ator sofrer de uma infecção. Diante do avanço no tratamento e com cirurgia marcada, Gianecchini está liberado pelos médicos, para aproveitar as festividades do fim de ano em companhia de sua família.

Segundo alguns portais de notícias sobre celebridades, o ator já tem demonstrado melhoras e após ter sido encerrada a primeira bateria do tratamento de quimioterapia, os cabelos de Reynaldo começaram a crescer. O fato pode ser visto através de uma foto, que foi postada por um amigo do ator no Facebook.

Em casa o ator tem recebido a atenção dos familiares e amigos, além do carinho dos fãs que estão na torcida pela cura do ator. A mãe de Reynaldo Gianecchini diz que o filho é um vencedor e que está confiante no autotransplante que será feito em janeiro de 2012. Segundo estimativas, mais de 80% dos pacientes com câncer linfático conseguem a cura.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento