Atrizes famosas: com estrias e com celulite

Atrizes famosas: com estrias e com celulite Galeria

As atrizes famosas estão no foco dos paparazzis e frequentemente são flagradas pelos flashs das câmeras e expostas pela mídia sensacionalista e de credibilidade duvidosa.

Apesar de ter celulites e estrias serem companheiros de praticamente todas as mulheres, são as famosas as principais vítimas. Especialmente em um momento em que a tecnologia no tratamento de imagens vem tranformando as mulheres em bonecas perfeitas diante de câmeras e fotos.

As estrias e celulites e outras imperfeições ou até deslizes, como a depilação atrasada, são alvos dos fotógrafos do mundo inteiro, que saem desmascarando as atrizes diante dos milagres que o programa photoshop é capaz de realizar após alguns retoques.

Mudança de padrões?

Mudança de padrões?

Felizmente, de uns anos para cá, algumas pessoas vêm se mobilizando por meio das redes sociais para acabar com a ditadura irreal do photoshop ditada pelas principais revistas femininas ao redor do mundo. Um dos casos mais populares é o da americana Julia Bluhm, 14 anos, que cansou de ouvir reclamações de suas amigas por estarem sempre gordas e feias ao se compararem com as modelos e atrizes dos editoriais de moda da revista adolescente Seventeen, que seria como a Capricho, da Editora Abril, no Brasil. A mobilização se espalhou e o abaixo-assinado teve mais de 100 mil assinaturas. A Seventeen, assim como outras publicações, vêm assumindo o compromisso de deixar suas modelos mais reais. Mas até que ponto essa política é levada a sério é difícil de averiguar.

Celebridades e suas imperfeições: vítimas dos fotógrafos

Conheça algumas das celebridades que não escaparam das lentes sedentas dos paparazzi.

Cameron Diaz

Cameron Diaz

Cameron Diaz participou de uma sessão de fotos para um anúncio. Obviamente, o famoso photoshop foi utilizado na pós-produção. À esquerda, a atriz faz pose sem os retoques do programa de computador e, a direita é exibida a foto real. É possível perceber algumas estrias na barriga de Cameron.

Carolina Dieckman

Carolina Dieckman

Carolina Dieckman foi flagradas nas praias cariocas com um biquíni de oncinha. As fotos revelam celulites e estrias no culote e na região posterior da coxa. A atriz ainda se envolveu num escândalo em que algumas fotos de nudez, que supostamente eram para seu namorado, caíram na internet. Desde então, Carol não tem mais o que esconder de ninguém.

Courtiney Love

Courtiney Love

Courtiney Love exibe deformidades em sua barriga num dia ensolarado de praia. Este tipo de celulite é classificada como uma das mais graves e profundas, provavelmente provocadas pro abuso em procedimentos estéticos e cirúrgicos.

Daniela Sarayba

Daniela Sarayba

Daniela Sarayba não deve desconto. Suas poucas celulites se tranformaram em assunto de sites de fofoca. Nota-se que a modelo está praticanto esporte, sua corrida matinal nas praias do Rio de Janeiro. Mas parece que as coxas da bela são mais importantes do que suas atitudes saudáveis.

Drew Barrymore

Drew Barrymore

A belíssima pantera Drew Barrymore foi fotografada por paparazzi durante uma gravação de mais um filme. As fotos revelaram algumas celulites na coxa da atriz.

Isis Valverde

Isis Valverde

Isis Valverde exibiu seu bumbum e coxas com celulites nas badalas praias do Rio de Janeiro. Mas seriam elas um problema? Isis é uma das grandes musas brasileiras do momento, principalmente após sua participação na novela Avenida Brasil, como a famosa Suélen.

Jenifer Love Hewitt

Jenifer Love Hewitt

Jenifer Love Hewitt revelou sua coxas na praia quando foi fotografada. A região posterior de sua coxa exibe estrias e celulites, como qualquer outra mulher.

Jeniffer Lopez

Jeniffer Lopez

Jeniffer Lopez revelou ao mundo que tem estrias no bumbum quando ostentou na praia um biquíni fio dental num dia ensolarado.

Juliana Paes

Juliana Paes

A atriz Juliana Paes teve fotos originais dos ensaios fotográficos para propaganda uma famosa marca de cerveja divulgadas na internet. É possível comparar a foto original (a direita) com a foto após a manipulação do Photoshop (a esquerda).

Priscila Fantin

Priscila Fantin

Priscila Fantin foi flagradas pelos flashs dos fotógrafos numa noitada. Bastou a atriz cruzar as pernas para alguém procurar suas celulites.

Suzana Vieira

Suzana Vieira

Para uma mulher na casa dos 60 anos, Suzana Vieira ainda tem um corpo de dar inveja em muita coroa. Mas, o destaque da vez foram suas estrias e celulites, que obviamente são disfarçadas no ensaio fotográfico para propaganda.

Angelina Jolie

Angelina Jolie

A belíssima atriz Angelina Jolie foi flagradas ao participar de uma exposição de artes. A atriz usava um de seus modelitos com uma grande fenda na coxa esquerda que foi capaz de exibir algumas celulites na região posterior da coxa. Em 2012, na entrega do Oscar, suas pernas voltaram a ser tema na mídia, chegando até a ganhar um perfil no Twitter.

Britney Spears

Britney Spears

A pobre Brit-brit é uma das celebridades preferidas dos fotógrafos para momentos trash. As celulites da cantora já foram fotografas tantas vezes que até perdeu a graça. Mesmo assim, como é conhecida como „fênix“, a cantora sempre renasce das cinzas aparecendo belíssima em seus clipes.

Celulites e estrias: e daí?

Para quem não é atriz ou cantora famosa, mas ainda assim quer se livrar do problema ou prevenir o surgimento de estrias, vale a pena conferir a linha de cosméticos disponíveis na Sépha para se manter sempre bela. Mas, não esqueça. Mais importante do que qualquer photoshop ou comentários invejosos, o importante é ser feliz como se é! A marca de cométicos Dove é uma das mais entusiastas em prol de mulheres de verdade. Assuma seu jeito de ser e seja feliz.

Lojas que você vai gostar
  • Editora Abril
  • Sépha
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento