Sabrina Sato: Biografia, medidas e outras curiosidades sobre a ex-bbb

Sabrina Sato: Biografia, medidas e outras curiosidades sobre a ex-bbb Galeria

Sabrina Sato Rahal trata-se de uma apresentadora, atriz, cantora, humorista, repórter e modelo brasileira, que apesar de sua nacionalidade, possui descendência multinacional, tendo influências Suíças, japonesas e libanesas.

Sabrina Sato se destaca ainda e principalmente, por sua participação no BBB (Big Brother Brasil - reality show televisivo).

Sabrina Sato acabou encantando o mundo quando foi eleito pelo público para participar coo convidada especial do Carnaval do Rio de Janeiro, edição 2011.

Biografia


A artista multi facetada nasceu em Penápolis, estado de São Paulo, no dia 4 de Fevereiro de 1981.
Seus principais trabalhos são ao nível da TV, onde foi a apresentadora de programas muito populares e aclamados, como “Big Brother Brasil” ou “Pânico na TV”.
Seu sucesso se deve em parte a desde uma fase precoce de sua vida ter tido contato com o mundo artístico e da televisão.
Desde sua infância que pretendia ser atriz, tendo, entre cursos de balé clássico e teatro, feito tudo ao seu alcance para o conseguir.
Depois de muito esforço, trabalho e dedicação, Sabrina Sato, completando seus 16 anos partiu para a cidade de São Paulo, Capital. Essa mudança visava possibilitar melhor acesso ao aprendizado e aprimoramento de suas capacidades artísticas, no âmbito do balé clássico e de outro estilo de dança – a dança contemporânea.
Depois de um extenso período em São Paulo, que lhe permitiu enriquecer seu currículo, Sabrina Sato Rahal, acabou se mudando de novo, desta vez para a cidade de Rio de Janeiro.
No Rio, teve a oportunidade de ingressar numa das faculdades de dança mais conceituadas do Brasil – a Faculdade de Dança da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Simultaneamente ao estudo da dança, Sabrina Sato se encontrava listada ainda na “Mega Models” – agência internacional de Modelos. Devido a ela, realizava vários castings para tentar uma oportunidade também no mundo da moda.
Como se não ocupassem já essas duas atividades boa parte de seu tempo, Sabrina trabalhava ainda como dançarina fixa do programa da Rede Globo – “Domingão do Faustão”, que ia para o ar todo o domingo.
Depois de um longo e exaustivo período em que ocupou trabalhos redobrados, Sabrina Sato Rahal teve a sorte e o privilégio de vencer um concurso de um prestigiado jornal brasileiro, denominado de “O Dia”, onde foi eleita como “a garota do tempo” (Nesse concurso, os leitores do jornal elegiam uma garota para representar cada estação do ano e mais tarde, as eleitas, acabariam fazendo uma sessão fotográfica exclusiva para o jornal “O Dia”, onde a temática fosse essa estação do ano específica). Assim sendo, teve a oportunidade de ser fotografada por um fotógrafo profissional, numa sessão fotográfica temática, referente a uma estação do ano específica.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento