Barbara Evans

Barbara Evans: idade, fotos e rumores sobre estar gravida Galeria



Linda, jovem e agora famosa. Estas três palavras resumem bem a modelo Barbara Evans. Filha da apresentadora e ex-participante de “A Fazenda” Monique Evas, Barbara é a capa da revista Playboy de dezembro.

Veja informações e fotos da modelo aqui.

Fatos e curiosidades sobre Barbara Evans

No alto de seus 20 anos, Barbara Evans é a mais nova queridinha do Brasil. Pelo menos, queridinha da ala masculina, já que é capa da revista Playboy de dezembro. No início do mês ela participou do lançamento da revista no Rio de Janeiro e as vendas já tem sido considerada um sucesso.

Twitter

Barbara ganhou notoriedade no país após fazer campanha pelo twitter para que sua mãe, Monique Evans, ganhasse a quarta edição do reality show A Fazenda. Monique não foi a vencedora, mas Barbara já havia ganhado o reconhecimento do país. A modelo que já disse não sonhar em ser famosa, mas sim rica, parece ter herdado a sinceridade da mãe. Barbara até assumiu já ter feito sexo em uma obra e em uma sauna. Declaração que atiçou a imaginação de milhares de homens.

Fotos

Esta geminiana de 22 de maio nasceu no Rio de Janeiro afirmou não ter feito qualquer dieta ou malhação especial antes do ensaio sensual. Com o dinheiro recebido como pagamento Barbara, que já namorou o ator Kayky Brito, pretende comprar um carro e investir o restante. Nas fotos foi adotado um estilo “Lolita”, valorizando tanto o rosto de adolescente quanto o corpo de mulherão. Ao natural, Barbara fez fotos com cavalo, árvores e jabuticabas. Além das fotos de Barbara, a edição de dezembro da Playboy trás também 20 perguntas para Monique Evans e fotos de outras modelos.
Uma das modelos que divide a edição de dezembro com Barbara é Dani Vieira. Porém, no dia do lançamento da revista Barbara teria mandado expulsar Dani por estar com o decote chamando a atenção de todos na festa.

Paparazzo

Este não foi o primeiro ensaio sensual da modelo. Ela também já foi clicada para o site Paparazzo. Entre uma foto e outra Barbara disse gostar de comida japonesa, música sertaneja, torcer pelo Flamengo e querer conhecer Ibiza, na Espanha. A jovem também assume que a parte que mais gosta de seu corpo é o nariz.

Polêmicas sobre silicone e depilação

Com as fotos nuas, algumas polêmicas foram criadas em torno da revista. Algumas pessoas postaram em redes sociais que Barbara teria os seios caídos. Ela até brincou com o fato, respondendo sobre o tema no twitter. Outro caso inusitado foi o comentário de Monique Evans, dizendo que não gostou da depilação das partes íntimas da filha, mas Barbara não se importou com o assunto.

A edição de dezembro da revista Playboy pode ser encontrada para a compra em bancas de jornais e revistas. Além disso, alguns sites trazem uma prévia das fotos encontradas na revista.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento