Vestidos de Noiva: confira modelos incríveis

vestido de noiva Galeria

Toda noiva sonha em usar um vestido perfeito no grande dia. Vai casar e ainda não escolheu o seu? Para ajudar nessa tarefa, confira alguns modelos de vestidos de noiva incríveis e se inspire na hora de eleger sua peça!

Noiva Tradicional

Noiva Tradicional

Os vestidos de noiva longos são ideais para quem tem estilo tradicional e clássico. Há versões deslumbrantes com saia volumosa, bem como belos modelos com silhueta enxuta. Existem ainda lindos vestidos de noiva longos com pedrarias, pérolas e transparências, peças que são excelentes pedidas para quem deseja ousar um pouco mais no look sem fugir muito do tradicional.

Com as Pernas de Fora

Com as Pernas de Fora

A noiva mais moderna que quer ousar no visual pode apostar sem medo no vestido curto. Há modelos belíssimos para investir, como os que trazem rendas, bordados, tules e pedrarias. O grande diferencial dos vestidos curtos é que eles valorizam as pernas da noiva, que também pode escolher um sapato com design diferenciado para complementar a peça, tornando o look do grande dia mais criativo e original.

Tomara que Caia

Tomara que Caia

Os vestidos tomara que caia são queridinhos de muitas noivas, tanto das tradicionais como das ousadas. Também pudera: eles valorizam o colo e deixam o look mais feminino sempre. Existem opções para todos os gostos, como os belos modelos com shape de sereia, além de versões que trazem saia volumosa e compõem um look que esbanja elegância e sofisticação.

Cobrindo os Braços

Cobrindo os Braços

É comum as noivas apostarem em vestidos que deixem os braços de fora. No entanto, há modelos incríveis com manga. O diferencial desses vestidos é que eles brincam com a transparência, deixando parte do colo e braços à mostra. São peças super delicadas ideais para as noivas românticas!

Colorido

Colorido

Já pensou em dizer ‘sim’ para o amado usando um vestido colorido? Para quem curte essa ideia, bons modelos de vestido de noiva 2014 coloridos é o que não falta! Há versões em tons pastel, perfeitas para as românticas, inclusive vestido de noiva vermelho, amarelo, verde, azul, vinho e até mesmo preto! Ideal para a noiva fugir do óbvio no grande dia.

Brilho dos Pés até a Cabeça

Brilho dos Pés até a Cabeça

Para a noiva que não abre mão do brilho nem mesmo ao subir no altar, uma ótima pedida é apostar em vestidos confeccionados com tecidos com brilho sutil ou bordados de pedrarias. Outra opção é se jogar nos vestidos metalizados, tomando o cuidado de escolher uma cor que favoreça o tom de pele da noiva e seja mais sofisticado, para não parecer look de balada.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento